Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

Copycatando a BellaMalevolla

Oiii de novo meus lindos e lindas!

Desta vez vamos com o quadro:


E a maravilhosa que vamos copycatar é a BellaMalevolla! E o look já está no clima de Natal xD


Estou in love nessa blusa, é linda e fofa! Adorei o look pela simplicidade *u* e essa bolsa ein? São nossos presentes aí dentro Helenna-chan? :3 Hahaha
Meu look:


Okay, como surgiu essa bolsa-mochila? Foi assim minna, eu pensei em copycatar o volume da bolsa, fui pegando e muitos simplesmente não cabia e surgiu a bolsa, eu gostei MUITO do resultado xD

E vocês gostaram? :3
Beijos e um ótimo domingo pra todos!

7 comentários:

  1. Amo os looks da cenourinha (Bella)
    E vc sempre sabe "copiar" muito bem Megan-chan ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível, eu tenho preguiça de ficar procurando jeitos de fazer looks.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas ♥♥, amei os dois, arrasaram muito vocês ♥ e que blusinha mais fofa é aquela da Bella?

    ResponderExcluir
  4. Verdadeira definição de menos é mais. Amei os dois looks, muito lindos e elegantes! ♥

    ResponderExcluir
  5. Tbm amo os looks dela Danni-chan! xD
    Obrigada =^-^=
    _____________________________________________________________________

    Obrigada Maria! =^-^= Hahaha preguiça é um grande obstáculo né? Tbm sou preguiçosa hahaha :v
    _____________________________________________________________________

    Obrigada Manu =^-^= Fofa né? Vontade de ter um! *u*
    _____________________________________________________________________

    Hahahaha Obrigada Lidiane =^-^=

    ResponderExcluir
  6. Lindas! Amei a brusinha da Bella ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo