Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

4 reações sobre o Natal

Olá pessoal!
Como vai por aí? 
Primeiramente fora... Brincadeira! Haha
Quero pedir desculpa pela ausência nos últimos dias, eu fico muito triste quando não consigo postar aqui no blog, de verdade. Minhas amigas comentam comigo "tu está doente, não postou hoje!?", haha. É quase isso. Enfim, estou concluindo o semestre no curso e quem estuda em universidade sabe a enxurrada de trabalhos que os professores passam. :/
Mas está indo tudo bem. (:
Enfim, o Natal está chegando e eu adoro as piadas e memes que a galera cria, por isso preparei algumas reações que sempre vejo quando esse período chega.
Cliquem em Mais informações para conferir. ❤





Essa é clássica, minhas tias adoram fazer essa pergunta constrangedora...

Algumas amigas minhas dizem que eu sou namoradeira, mas eu não acho. Cof cof 
Enfim, já tenho um boy, mas eu adoro fazer brincadeiras sobre crush. Haha

Uma das melhores coisas no Natal é a ceia!
Por favor, me convidem para comer, especialmente uva passa no arroz. Haha

Bem clichê, mas real: o ano passou voando, ainda me lembro do Natal de 2016!!!
O que está acontecendo com o tempo???
Enfim, por sorte eu consegui aproveitar muito meu 2017 que ainda não acabou, mas tem muita gente assim...

Espero que tenham curtido esse momento diversão, desde já desejo um Feliz Natal a tod@s e agradeço por fazerem parte do meu 2017 e por me deixarem fazer parte da vida de vocês durante este ano. ❤
Beijos!

7 comentários:

  1. Amei mto KKKKK
    Eu sou tipo a última garota
    2017 acabou e eu n fiz nda ;-;
    Triste, porém real
    "Minhas amigas dizem que eu sou namoradeira"
    EU NUNCA FIZ ISSO kkkkkkkk
    Até parece, eu dizer isso da minha amiga NayBeijos.
    Tá, parei
    Enfim ficou mto divrtido kajska
    Eu amo esses posts de descontração ♥
    Arrazou, amiga ^^

    ResponderExcluir
  2. Sashi, eu juro que ia colocar teu nome e da Anna, mas achei melhor não expor. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nos trabalhos Nay-chan! ❤
    Adorei demais!! XD
    Minha reação qnd as tias perguntam sobre os namoradinhos, agora q tenho um namorado, socorro, q Deus me salve da conversa kkkkkkk
    Nay-chan namoradeira? Sabia disso não hahahaha
    Minha família não tem mt o hhabito de comemorar o Natal, por isso nunca comi uma ceia de Natal :') eu só não entendi desse "uva passa no arroz" alguém me explica?
    Mas gente o tempo de agora está passando MUITO rápido! Graças a Deus ou de aproveitar meu 2017! :3
    Feliz Natal pra vc tbm Nay-chan! E pra todas tbm ❤

    ResponderExcluir
  4. Com certeza eu sou a terceira doll. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. N expor KKKKKKKKK
    Eu n fço essas coisas KKKK
    Principalmnte a Anna, mds ela nunca disse isso kkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo