Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Voltando com quadros antigos

DINGOU BEU

Gente, já é Dezembro, finalmente! Que venha 2018, não aguento mais 2017, kk.
Então, eu falei pra vocês que ia voltar a postar nas férias, e adivinhem? Aqui estou, e com novidades!

Eu estou cheia de quadros parados (aquela pessoa preguiçosa que você respeita), e sei que isso é meio chato, pois começa um quadro e do nada para, mas pretendo voltar com todos eles.

E antes de começar, no quadro copycatando da fofa da Megan-chan, tiveram pessoas que perguntaram a minha idade, e então, vou falar: eu fiz 12 anos em outubro (parabéns pra mim kk), mas especificamente no dia 18 de outubro (1 dia depois da nossa linda Hanna)

Alguns dos quadros que vão voltar:

The Look Of The Store

Stardoll Academy

Desafio do Balde

E o primeiro quadro que vai voltar vai ser o desafio do balde, deixem o nome de suas dolls nos comentários e deixem o armário aberto com um biquíni ♥

BEIJOOS

6 comentários:

  1. Adorei a volta dos quadros!
    Doll: Finchels2glee :D

    ResponderExcluir
  2. Amo quadros antigos, queria Heartless mas tudo bem, eu n entendi esse negocio de armário aberto e biquíni.
    Doll; mariahailey

    ResponderExcluir
  3. Que bom que irão voltar ♥ e feliz aniversário suuuuuper atrasado ♥ kkkkk.
    Doll: ManuWashington

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo