Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PopShop - Novo piso

Olá pessoal!
Como vai a última sexta-feira de 2017?
A virada do ano está muito próxima e o Stardoll trouxe um novo piso temático na PopShop, com inspiração na China. Confiram:



Os preços variam entre 5 a 18 stardollars e 180 a 250 starcoins (5 a 16 stardollars e 225 a 162 starcoins com desconto para Royalties). Temos dois itens por coins:



Por falar em China (alô Megan-Chan), lá o ano novo começa em 16 de fevereiro de 2018 e termina em 5 de fevereiro de 2019. Tem uma coisa que eu acho muito interessante: o horóscopo. Funciona assim, um animal - entre 12 - é responsável por reger cada ano. O cachorro é o responsável por 2018, e isso significa que devemos ter muito equilíbrio, mudanças e empreendedorismo, mas é necessário esforço para que os objetivos sejam alcançados.


"[...] Esse novo ano promete ser repleto de eventos culturais e preocupações sociais. Apesar de haver um grande peso de conservadorismo, o perfil do animal vai fazer com que todos sejam um pouco mais tolerantes, solidárias e que pense bastante no próximo. Uma característica bem forte do Cão é que os nativos desse signo odeiam desperdício. Isso fará com que diminuam as despesas desnecessárias e as dívidas que não valham a pena. Assim, as chances de que 2018 tenha maior sucesso que o anos anteriores é enorme." (Astro Centro)

Que assim seja!!! ❤

O que acharam do novo piso PopShop? Já adquiriram algo?
Beijos!

4 comentários:

  1. Ameeeei! Já adquiri os itens em coins! ♥ Os outros ainda preciso escolher com calma (porque dá vontade de comprar tudo kkkk).

    Acho muito linda a cultura Chinesa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Se adorei? A-M-E-I!! Hahahaha to querendo tudo! ❤ Ano Novo Chinês é a minha época favorita de todo o ano! XD Irei fazer um post de curiosidade sobre essa época maravilhosa ❤

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo mto graciosinho ^^
    Estava pnsando em comprar os balões, mas nunca fui de fzr decoração e toudo mais, pra virada de ano :/
    E só usarei por um dia ;-;
    Eu realmnte amo cultura oriental
    Tnho mto expectativa com esse ano q vem ><
    2017 n foi pra mim :/

    ResponderExcluir
  4. Achei fofinho! Mas não vou comprar nada, kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo