Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Saint Laurent Tribute - Versões reais

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A Tribute Inspired By Saint Laurent Paris tem inspiração na coleção Primavera/Verão 2018, apresentada na Semana de Moda de Paris. O interior é, com toda a certeza, o que mais agradou aos integrantes do Stardoll. O destaque das peças está nas botas OTK de plumas e na estrutura bufante dos vestidos e tops. A coleção é uma mistura de selvagem (couro e plumas) e romântico (babados, rendas e estampas), abrindo mão de muitos detalhes para focar no conceitual.
Apreciem as versões reais clicando em Mais informações. ❤





































Todas as plumas que estão presentes nos vestidos, sandálias e botas são retiradas de avestruzes e marabus (cegonhas africanas). Além disso, o couro é verdadeiro.


Eu não tenho a pretensão de fazer alguém desistir ou se arrepender de adquirir os itens da Tribute, eu comprei o macaquinho, por exemplo. Apenas quero informá-l@s e deixar claro a proveniência das peças reais, que é o que vou fazer sempre daqui em diante.
O que acharam da coleção? Adquiriram alguma coisa?
Beijos!


4 comentários:

  1. Muito obrigada pelas informações Nay ^^ Eu amei o interior e já havia adquirido a blusa de renda branca e os brincos apenas. Estava louca pelas botas, tinha dado uma pesquisada rápida e não tinha encontrado nada a respeito mas ontem a noite eu vi em algum lugar que haviam sido feitas com penas de marabu :( Não irei comprar :( Fico muito triste com isso :( Estou com algumas dúvidas, no post sobre a campanha, a colaboradora aqui do blog Gibertuci disse que “Todo e qualquer item lançado pelo Stardoll que tenha algum viés suspeito de material de origem animal, vai estar escrito no nome "Faux”” porém nessas de penas, não há essa palavra adicionada, então é só no caso de pele? E se não houver essa palavra a pele é realmente falsa? Porque o item do calendário de hoje uma scarf inspirada da Prada não há a palavra “faux” novamente, e pelo que eu pesquisei ela é sim feita de pele de raposa :( Desculpe tantas perguntas, é que você é a única que está dando essas informações e sou muito agradecida por isso ❤

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Jaque! É realmente um pouco difícil encontrar informações sobre os itens, mas geralmente os sites de compras como Lyst, Polyvore e Net-a-Porter trazem uma descrição das peças a venda, e no caso de desfiles, você pode pesquisar na Vogue Internacional, quase sempre tem um breve resumo das coleções.
    Em relação à descrição dos itens no Stardoll, a palavra "faux" não significa que as versões reais sejam feitas de material sintético. Eu não sei qual o critério deles para colocar ou não isso. :/
    E sobre o item de hoje do Calendário de Natal, como você disse, é feito da pele da raposinha. Pode fazer quantas perguntas quiser, as dúvidas ajudam outras pessoas a se informarem, esclarecerem os fatos.
    Por fim, já mandei mensagem ao Stardoll e já passou o prazo para a resposta, acho que alguém não tem explicação plausível. :/
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez obrigada Nay, eu tbm não entendo o critério deles :( eu também ainda não recebi resposta deles, que triste tudo isso :(

    ResponderExcluir
  4. Imaginar que essa quantidade absurda de penas são de aves reais, com certeza foram utilizadas mais de uma em algumas peças.
    Algumas são retiradas dos animais vivos, além do sofrimento que eles tem por ter as penas retiradas, demora muito tempo para que elas nasçam de novo.
    Uma situação complicada.
    Eu gostei do macacão e da blusinha de renda também.
    Talvez eu adquira um desses dois itens.
    (N foram feitos com matéria-prima animal, certo?)
    Eles ainda não responderam meu dollmail também. :c
    Das últimas vezes que eu mandei mensagens para eles, eles me responderam um dia depois.
    Como da vez que a blusa da Original Future que substituiram o preço, e outros.
    Devem estar se escondendo. :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo