Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Strike a Pose - Nova coleção

Olá pessoal!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Tivemos uma surpresa hoje: o lançamento de um novo piso Strike a Pose.
São 5 poses, custando entre 97 e 125 stardollars, e dois itens, por 39 e 65 stardollars.
Lembrando que as peças são limitadas e disponíveis apenas para membros SuperStars e Royalties. Confiram:



Para visitar a loja clique aqui.
Detalhe: ainda temos muitos itens da coleção passada que ainda está no Starplaza.
O que acharam? Adquiriram algo ou pretendem?
Beijos!

5 comentários:

  1. Eu vi apenas rapidamente pelo celular, mas a princípio não teve nada que fizesse meu coração acelerar, não curti muito não, parecem com itens que já temos no jogo, a pose do cachorrinho me faz ter vontade de comprar mas só por causa dele mesmo, mas não sei ainda.

    ResponderExcluir
  2. Amei do cachorrinho, mas sem condições. Caríssimo.

    ResponderExcluir
  3. N curti os itens.
    Tbm gostei apenas da pose do cachorrinho.
    Na minha doll, todas as poses ficaram estrenhas, sem falar que o tom de pele negra é mais escura que a pele da minha doll :/

    ResponderExcluir
  4. O grande problema da Strike a Pose pra mim são as limitadíssimas opções de cores de pele!
    O Stardoll deveria se preocupar mais em atender todas as dolls, infelizmente essas 3 opções não abrange todo mundo, e eu não vou mudar a cor de pele da minha doll só pra se enquadrar nisso. :(

    ResponderExcluir
  5. Não gostei , e não vou comprar . Concordo com todas sobre essa questão da pele

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo