Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Copycatando a SashiSta

Olá a todos!
Como estão??

Nesse domingo super tranquilão, vamos com o quadro que vocês amam tanto? xD


Hoje irei copycatar a capopeira sashiSta e atualmente ela está com esse look:


Eu gostei MUITO do look, eu super usaria do fato de eu curtir esse tipo de estilo xD
Meu look:


Gente eu fui no meu salão pra colocar o choker branco, que aliás foi ela que fez e comprei do bazaar dela :3 E como eu não tinha nenhum urso de pelúcia, peguei um gato, por eu AMO gatos *u*

 Curtiram? Espero que sim ^-^
Beijos e uma maravilhosa semana! :D


9 comentários:

  1. Os dois looks ficaram lindos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, eu tenho um gatinho, ele é pretinho e tem 10 meses

    ResponderExcluir
  3. Fofura nível hard!!!! Muito lindas, vontade de apertar de tanta fofura!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meminas =^-^=

    Sério Kehtlin? Imagino a fofura do gato! *u* qual é o nome?

    ResponderExcluir
  5. A Sashita sempre arrasa muito! Toda vez que a visito saio apaixonada com os looks dela ^^ E o seu ficou super parecido, amei o detalhe do gatinho! Nem preciso dizer que eu amo gatos né? =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrg Danni ♥ Realmnte a Megan arraza mto *o*
    Q amor Kethlin, eu tnho 2 ♥
    Nossa Lidiane aksjaajsa Pode aprtar >< (khe)
    Ai obrg Jaque aklsjas Uiui ♥ Me senti agora kajska
    Realmnte a versão da Megan ficou mto fofa, Finchels ♥
    Nossa Megan, ficou mto bom scrr
    A ideia de usar o gatinho foi ótima haha :D ♥

    ResponderExcluir
  8. Que fofura vocês duas ^^, amei o look da Sashi ♥♥ super fofo, achei que o teu ficou bem parecido ♥.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo