Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

New Rules #1

Olá pessoal

Tudo bem com vocês? Resolvi lançar AGORA mesmo o novo quadro (tava sem paciência de esperar) e não sei se já perceberam, mas a inspiração pro quadro foi a nossa maravilhosa Dua Lipa com o hit New Rules, então fiquem ligados no post!
Em cada post do quadro eu venho com 3 regras do que fazer, não exatamente regras é apenas por conta do nome, mas dicas do que fazer em look's, decoração, beleza e etc.
Encarem como instruções enfim eu tenho novas regras, conto com elas.
🌞 Clique em mais informações 🌞

Bem as regras de hoje são algumas regras básicas para você arrasar no look,
independente de qual estilo você pretende seguir. Então lê aí o post com atenção e let's go!

ONE
Tenha peças chave no seu guarda roupa, não saia gastando stardollars a toa! Indico vocês começarem pelo básico do básico, irem pelas peças brancas, pretas e quem sabe até no jeans.

TWO
Procure, procure e procure! Se você procurar irá achar itens maravilhosos por um preço minusculo,
 e essa dica vale principalmente para o starbazzar.
Algumas das lojas que eu indico vocês darem uma olhada são (tanto no plaza quanto no bazzar):
A It Girls e a Pretty'n Love são mais barbiezinhas, então vai do seu estilo.

THREE
Crie novos itens com seus próprios itens! O stardoll te permite deixar suas roupas espelhadas, maiores, menores, viradas e etc. Para isso você deve primeiro deixar a sua roupa do jeito que você quiser:
Depois deixe sua doll com a perna direita coberta pela barra de utilidades da suíte, mas quase aparecendo, pegue o item modificado, leve-o por cima da barra e solte-o na perna coberta:

Espero que tenham gostado!

Deixem nos comentários o que vocês acharam do quadro e sugestões do que querem ver!
E antes que possa rolar qualquer mal entendimento, reforço, não estou impondo padrões de beleza nem muito menos dizendo que o que eu digo é certo e nem que os outros estão errados, 
é apenas uma brincadeira com o nome desse hinasso, afinal de contas:
" A beleza está nos olhos de quem vê"
E se você não conhecia a música, aperte o play e ouça!


Beijos e até 💋
Novas regras e um novo banner, mwah!

12 comentários:

  1. Gente peço desculpas pela demora para publicar! Esse post já estava em rascunho há dias, infelizmente era semana de provas e pra piorar eu estou gripado, mas finalmente consegui postar. Espero que tenham gostado!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias consegui o Pomodori Dress (dolce & gabbana) por 2 sd no bazzar livre, quase morri.
    Adorei o quadro :>

    ResponderExcluir
  3. Gente , eu amei muitooo :o

    ResponderExcluir
  4. Q HINO DE QUADRO SCRR
    Amei as dicas e aqla função do Bazaar eu n sabia q existia :v
    (Sou meio burra msmo)
    Já disse q amei as dicas?
    Ain scrr ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o quadro, tenho maioria das peça da 1 dica, e comigo n funciona essa barrinha do bazar.

    ResponderExcluir
  6. Que ótimas dicas ♥, antes eu saia comprando tudo que via pela frente, até o que eu não usava, mas hoje penso muito no que vou comprar, até porque parei de fazer fakes, estava muito chato :(, mas enfim sobre o Bazaar realmente às vezes encontramos coisas super baratas, mas já perdi a paciência para ficar procurando as coisas no Bazaar ou melhor perdi a paciência para muita coisa, gente velha não tem muita paciência kkkkk, gostei muito das dicas e vou fazer o dever de casa, pelo menos tentar né, beijos ♥.

    ResponderExcluir
  7. As vezes a senhora Stardoll é boa com a gente Wanessa Kkkk ♥ / AAAAAA que bom Wonderland ♥ / Agora vamos ahazar nas comprinhas no bazzar KKkk Que bom que gostou ♥ / Já começou bem Maria! Clica na loja da Nelly no Bazzar e coloca nas stardollars de 20 sd e vai ver o tanto de roupas legais que você encontra ♥ / Que bom que gostou Manu ♥ Realmente também não tenho paciência também viu? Esses dias insisti que queria uma pochete que tinha saído do plaza e fiquei procurando ela horrores e quado achei botei pra pesquisar de novo (cuidado com o burro), quase desisti, porém consegui comprar XD Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o estilo das minhas dolls bem definido, mas é aquele negócio "nunca diga dessa água não bebereis, porque bebereis muito". Eu vivo comprando coisa que eu achava q não ia comprar ou q não combinava e, não é q to gostando?! ksksk. O bazzar é uma mão na roda, eu vivo procurando coisas em scs pq sou pobre e não consigo juntar sds. I've got new rules, I count 'em!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas Adriano! ♥
    Confesso que sou muito adepta do bazaar, gasto um bom tempo pesquisando e sempre acho coisas bacanas e baratinhas! ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu também não tenho um certo estilo não viu Lidiane Kkkk E amoo comprar coisinhas baratas no Bazzar, bebo muito dessa água KKk ♥ / Que bom Fan! ♥ / Basta procurar Anne, a gente acha sim umas coisinhas bem em conta! Que bom que gostou ♥

    ResponderExcluir
  11. QUE HINO DE QUADRO. Rt/
    Amei, concordo com você Adriano, com relação às peças-chave, eu adoro uma t-shirt branca, jeans, coisas que sempre caem bem em qualquer estilo. Cara, amo o bazaar, já comprei orelhinhas de gatinho da Tingeling por 7 sd, porque estou sempre de olho, e procuro muito. Confesso que prefiro o bazaar do que o plaza. Enfim, dicas preciosas, obrigada! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo