Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Copycatando a Gibertuci

Oi de novo! Hehe

Vamos de novo? :33


E finalmente vamos copycatar a Gibertuci! Aposto que ela estava esperando muito por isso hahaha



Eu sou muito apaixonada pelos look da Gi-chan, ela tem um estilo diferente de muitos que eu amoooo, e esses tatoos? Adoro! 



Podemos dizer que se eu não tivesse esse casaco, eu nem saberia direito como copycatar hahahaha

Gostaram? xD
A partir da semana que vem vai começar o #2, corre pra ser copycatada ;)

Beijoooos!

5 comentários:

  1. Queria muito esse casaco, mas não tenho associação, então quando o Sd enviou de presente eu não pude pegar :(
    A Gi sempre arrasa nos looks e Megan não deixa barato, já tô pensando em copiar kksks ♥

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindas! Amei os dois looks, vocês arrasam! ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah amei!!!! Obrigada Megan-chan! Você é demais ♥♥♥♥ amo esse quadro!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Lidiane, a Gi sempre arrasa nos looks, eu adoro! Amei os dois looks, ficaram bem parecidos! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo