Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Gift-O-Meter

Olá pessoal!
Como vai por aí?
As novidades no Stardoll não param e já está disponível o tradicional Gift-O-Meter.
Funciona assim: quem quiser ganhar prêmios, deve atingir a meta de compras, que vai de 15 a 300 stardollars. Atualização: válido somente para o Starplaza (segundo informações da seguidora Jaque, compras no Suíte Shop e Calendário de Natal não contabilizam, nos anos anteriores isso era possível, quando era Calendário Hot Hot Buys). O prazo é até o dia 5 de janeiroConfiram:


Prêmios:


Para visitar a página do Gift-O-Meter clique aqui.
Muitas pessoas já conquistaram todos os itens com compras no novo piso SAP.
O que acharam? Pretendem participar?
Beijos!

12 comentários:

  1. Gostei de alguns itens, mas não vou sair comprando feito uma louca só pra ganhar kkk, vou comprar no meu ritmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o item do calendário de natal de hoje (o cachorrinho) e não contou :( dai fiz uma compra no plaza e começou a contagem, não sei se é um bug ou se os itens do calendário não contam mesmo :/

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar uma msg ao stardoll reclamando, comprei agora 2 itens de decor direto da minha suite (suiteshop) e não contou de novo :( já era para eu estar no número 4 e estou a recém no 2 :(

    ResponderExcluir
  4. Adoro gift-o-meter! ♥ Achei os itens bem legais, mas esses bugs que as meninas comentaram SEMPRE acontecem comigo, de comprar coisa e não contabilizar... :,(

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos itens
    Mas estou sem grana
    E eu vou sumir por alguns dias (o mês inteiro msmo :v)
    Então vou acabar n recebendo nda :c

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, então esse ano mudou, Stardoll irritando como sempre. .-.
    Obrigada pelas informações, vou atualizar o post e desculpem. ;-;

    ResponderExcluir
  7. Jaque e Nay, acabei de comprar o cachorrinho do calendário de natal e contou para o Gift o meter!
    Porém não comprei ele pelo calendário, comprei pelo starplaza... Será que isso faz diferença?

    ResponderExcluir
  8. Pode ser Anne, o meu eu comprei pelo calendário, se eu comprar o item de amanhã vou comprar pelo plaza pra testar, de qualquer forma eu mandei MSG pra eles. E imagina Nay, não tem que pedir desculpas de nada, o Stardoll sempre dá dessas ^^

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela informação Anne, deve ser só pelo Plaza. Mas que sacanagem, é o mesmo item em lugares diferentes e deveria contar! .-.
    Eu comprei presente pela lista de desejos e contou.
    Boa sorte e boas compras! ❤

    ResponderExcluir
  10. Achei legal esse calendário :P

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo