Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Copycatando a HermioneEmilly

Olá pessoinhas lindas!
Como todo mundo está?

Nessa maravilhosa quarta-feira, quem tá de rosa? xD  sim, eu assisto o Luba hahaha
Uma grande pena que hoje não é dia de usar rosa e sim de copycatar as outras :3

 Eu já estava esperando copycatar a Jaque(Hermioneemilly)! Admiro muito essa mulher *u*



Eu não imaginava que essa bota ia cair bem no look, mas adorei! E esse cãozinho aí? X3 FOFO!



Okay, vamos lá, quis copycatar a roupa com esse estilo de colocar uma parte dentro da calça ou roupa e eu tenha dois, mas ambos um lado era lá pro ombro ; __ ;
Enquanto a bota, escolhi essa porque ele também tem aquele detalhe e essa bolsa, como adoro ela, mas sempre esqueço de usar, pois ela fica no baú e não no armário Dx

Espero que tenham gostado :))
Beijão!

9 comentários:

  1. AAAAA sou eu ❤ Obrigada Megan eu também te admiro muiiiiito ❤ Essa minha bolsa também é do baú kkkk, a maioria dessas de bichinhos é, mas eu uso mesmo assim ^^ Adorei seus looks e a sua proposta, ficaram muito bons ❤ Acho que eu que vou te copycatar kkk adorei!!! Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu ri mto com essa referência do Luba kkasjkas
    Tbm amo ele :') Melhor pessoa EVEEEER
    E oq falar da Jaque? Mds, tbm admiro mto essa mulher :*
    Um xuxuzinho, ela ♥
    Os looks ficaram lindos.
    Essas bolsas com cachorrinhos são uma graça ^3^
    Arrazaram mto ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo de mais 😘 Duas lindas amei ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro a Jaque! E todas, é claro! ❤
    Lindos looks, bem fashion, adorei! ❤

    ResponderExcluir
  5. Ahh 💖 Muito obrigada pelo carinho meninas, também adoro vocês 💖

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo