Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Inscrições - Surgery Stardoll The Mark Sloan

Olá pessoal

Tudo bem com vocês? Hoje eu trago à vocês mais um dos meus três quadros novos!
O Surgery Stardoll The Mark Sloan é o segundo deles e é inspirado em uma das minhas séries 
favoritas da vida que é Grey's Anatomy!
📌 Clique em mais informações 📌

O próprio nome já diz sobre o que o quadro vai ser: Mark Sloan o rei da plástica no ex Seattle Grace. Mas é claro vale explicar no que o quadro consiste. Vocês me mandam o nome da doll de vocês e dizem o que não gostam nela e eu entro em ação. Não sei se sabem, mas eu adoro fazer gráficos e etc. e é exatamente o que eu vou fazer, vou transformar a doll de vocês tanto no salão de beleza, quando em edição!
" Que quadro fútil, você apenas está querendo impor padrões de beleza"
Não, não estou e por mais que pareça essa não é a ideia central do quadro, além de termos todas as mudanças, cada participante terá uma pequena entrevista para não mudarmos só a estética da doll, mas também para que vejamos as possibilidades de uma vivência melhor no stardoll já que sabemos que para a maioria, ou mesmo todos nós, que jogamos o que importa o quão bonita(o) a(o) doll é!
Não adianta mentir, você já deve ter deixado de visitar a página de alguém por que o doll não era atraente aos seus olhos, eu mesmo já fiz isso. E ok não é errado deixar de visitar alguém, o problema é julgar antes de conhecer o conteúdo, e isso já estamos cansados de saber só não colocamos em prática. O quadro vem tocar nesse ponto para que continuemos cuidando dos nossos dolls deixando-os do nosso jeitinho, mas que não deixemos a futilidade nos atrapalhar!

Já falei de mais agora vamos as incrições!

Para participar será muito simples, basta deixar seu comentário em relação ao assunto e deixar o nome da sua doll. As transformações aconteceram na ordem de comentários e a cada cinco dolls que passarem pelo quadro eu farei um sorteio para as mesmas.

É isso, comentem!

Beijos e até 💋

12 comentários:

  1. Seguidora: Luisa Galvão
    Dol:Princesa_baby5

    ResponderExcluir
  2. Seguidora: Aisha manuela
    Dol:Manugavassi1883

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia, mas eu tnho uma dúvidazinha
    (Deve tr ficado óbvio, mas eu sou burra eu preciso de uma explicação com desenhos)
    ENFIM
    É como se fosse um quadro de transformações de dolls?
    Tipo tu pega a doll, vê o q tá incomodando nela e muda?
    ai scrr

    ResponderExcluir
  4. É sim Sashi! Burra nada eu que não expliquei direito <3

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: semprefofamal2
    seguidora: sofia
    Gostei muito da parte que ele toca que bonito não é o que vemos mais oque a dentro de nós (minha opinião)

    ResponderExcluir
  6. Doll; mariahailey
    Eu amei esse quadro, mesmo que eu nunca tenha pensado em mudar alguma coisa na minha doll já que eu sou preguiçosa.

    ResponderExcluir
  7. Olá gente, pensei muito em escrever isso, mas não queria deixar vocês sem notícia alguma, então vim aqui dizer que ficarei fora daqui do blog por muito tempo ou melhor não sei se irei voltar, estou abandonando algumas coisas da minha vida que mesmo sendo legais estão me atrapalhando, fiquem tranquilos que está tudo bem e independente de sumir ou não, gosto demais de cada um de vocês e por isso estou aqui dizendo tudo isso, estou dando um passo muito importante em minha vida e quero curtir cada momento, espero que não fiquem chateados comigo, um dia posso voltar :D, mas daqui a anos talvez, vocês são pessoas maravilhosas e merecem tudo de bom ♥, quando escrevi isso fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, mas a vida é assim :(, enfim um adeus para todos vocês e que Deus abençoe cada um de vocês ♥, beijos gente ♥ e até um dia.

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll: ClouenMega
    Seguidora: Clouen SD

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidora:Unicorpotato
    Doll:Unicorpotato

    ResponderExcluir
  10. Vim ver agora Manu :((( Não sei se lera isso, te entendo, mas espero que volte logo ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo