Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ideias de looks para o Reveillon

Olá pessoas :)
Hoje eu vim trazer os looks inspiração para o Reveillon que prometi a vocês .



Clica em mais informações e confere :)


Se você é uma pessoa que gosta de estar bonita e confortável , esse look com certeza é a sua cara:


Porém , se você é do tipo que gosta de estar chique , elegante , maravilhosa (haha) , que tal esse:



Eu com certeza usaria essa próximo , ele é a minha cara , tanto no stardoll quanto na real life :


Agora para , e dá um close nesse look, eu estou in love por ele :


E por fim , eu criei esse look do nada , mas saiu uma coisinha tão fofa que resolvi postar para vocês :



Enfim pessoal , esses foram os looks . Eu amei trazer isso a vocês .

Aliás , o que mais gostariam que eu trouxesse? É só dizer que eu dou um jeito :)

Espero muito que tenham gostado , um beijo e até a próxima!







7 comentários:

  1. Traz um look de cada cor, Danni. Inspirados naquela tradição branco=paz, vermelho=amor, verde=esperança, amarelo=dinheiro, etc. Muita gente acredita nessas supertições e mesmo pra quem não acredita vale a ideia de inovar nas cores.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anne ♥
    E vou tentar trazer sim Pink . Eu Não trouxe devido a eu não acreditar nisso kkk mas vou tentar , esqueci que muita gente gosta de acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, se eu não conseguir trazer é porque estou muito corrida .

      Excluir
  3. Amei todoooos
    Quanto talento, Danni
    Esse último ficou uma gracinha
    Sofrendo por essa sandália maravilhosa T^T

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fan: Obrigada ♥
    Sashi sá linda ♥ obrigada

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo