Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Copycatando a Cinderela000

Heeey! xD
Como vão?

Para começar super bem a semana vamos com o quadro que vocês amam? Hahaha


E a diva que eu estava esperando bastante pra copycatar é a Cinderela000! 


Os looks dela nunca me decepciona, já viu outros no Looks Stardoll(blog parceiro)? Amo muito todas!
Esse aqui nem se fala! Só amei!


Amo calça flare minna! Desde de criança eu tenho uma paixão por ela, comprei essa quando a loja já estava saindo e teve promoção, no final nunca usei hahahaha

 Curtiram? Espero que sim!
Ótimo e mais que maravilhosa semana pra todos! :D

10 comentários:

  1. Que look divo!!! E você copycatou perfeitamente Megan ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu realmnte amo os looks dela ♥
    Ela é mto linda scrr
    Vc tbm arrazou, Megan
    Bato palmas pras duas

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada meninas! =^-^= Fico feliz com os comentários xD

    ResponderExcluir
  4. Que lindos ♥♥, eu amei demais Megan ♥, o quadro está cada vez mais maravilhoso :D.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas!!! ♥ Adoro essas calças, são lindas demais! ♥

    ResponderExcluir
  6. Cinderela é muito diva! Megan nunca me decepciona em nenhuma copycatização!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. ♡♡ Amei sua versão do look que eu fiz, copycatou super bem jajaja ...eu sou suspeita já que amo suas composições,você sempre arrasa ..
    Ps:. MDS...como não tinha visto antes ♡

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo