Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

LE no Plaza

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Temos uma nova coleção Limited Edition no Starplaza, em clima de inverno.
Confiram:





Os preços variam entre 39 a 210 stardollars que isso minha gente???, e um item é grátis:


Para visitar a loja clique aqui.
Não encontrei o interior no Catálogo, talvez esteja bugado ou não veio mesmo. :/
Lembrando que a LE é disponível apenas para SS e Royalties e os itens são limitados.
O que acharam da coleção? 
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu só gostei dos jeans, mas não tenho a menor condição $$$$$ de comprar :(

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada com os preços... E os itens nem são tão bonitos assim! D:
    Só comprei a choker porque achei bonitinha... O vestido é lindo, mas não tenho coragem em gastar tantos SD em uma única peça!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de pouquíssimas coisas
    Se fosse pra comprar
    Só compraria a choker :v

    ResponderExcluir
  4. Fiquei deprimida por causa dessa LE kkkk, sério, eu estava online, distraída com a liberação dos itens do calendário e não vi -_- Amei muito os casacos, o macacão jeans e a choker, mas quando entrei novamente a tarde já tinham esgotado, só comprei a bolsa LV (não a inspirada em pele de cobra :( ), a bermuda jeans e o interior que achei lindo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo