Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Copycatando a Geovannalyssa7

Olá lindezos e lindezas!

Hoje, quinta-feira, já termina a "1° temporada" do quadro que eu nunca esperei que ia ter tanto sucesso xD


A última doll a ser copycatada é a Geovannalyssa7!


Achei esse look tumblr, vendo no Stardoll não parece muito, mas pensa naquelas blogueiras usando esse look, não fica tumblr? Hahaha Adorei!
Trouxe dois looks desta vez xD


O primeiro foi copycatando o loo mesmo, o segundo já foi copycatar o macacão que tem uma parte solta :3
Sempre quis um macacão na real life, gosto muito!

Gostaram? Semana que vem tem mais! xDD
Beijãão!

7 comentários:

  1. Concordo com você , está super tumblr *-* Amei

    ResponderExcluir
  2. Amei, que lindas, que fofas, amo macacão gente!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmnte têm uns looks bem simples no Stardoll, mas se vc imaginar algm usando na vida real]
    pqp, fica mto lindo haha :D
    MISSÃO CUMPRIDA
    O quadro foi um sucesso e já vai entrar na 2 temporada!! ♥
    Parabéns, Megan!!
    Ansiosa estou :')
    ENFIM, os loooks ficaram extremamnte parecidos. ♥
    Eu vivo procurando essa jardineira q vc usou para copycatar, ela só se encontra pelo bazaar .-.
    Qm eu sabe eu ache haha :')
    arrazou ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Megan -^.^- ficou muito lindaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha muito obrigada meninas! =^-^=

    Ufa Sashi! Depois de um tempo q eu termino essa "missão" hahahaha agora partiu pra outra! XD Uma hora tu encontra, tu consegue! ❤

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks! Essa copycat está virando profissional na arte de copycatar kkk ^_^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo