Páginas

sábado, 2 de dezembro de 2017

Calendário de Natal - Dia 2

Hello lindezos e lindezas da minha vida!
Tudo ótimo?

Hoje já é dia 2 de Dezembro, ou seja, mais um item liberado no Holiday Calendar :D


O item liberado de hoje é de decor, uma palmeira com uma decoração bem natalina, custando 15 stardollars e com descontinho Roy fica por 14 stardollars.


Achei ela bem linda, mas não compraria :I
E como já estão sabendo o primeiro item do calendário, infelizmente já não está disponível na compra Dx


Eu não gostei muito da ideia do item estar limitado por um dia, pra mim, por um dia é MUITO pouco, por mais que muitos estão de férias, outros podem star trabalhando.

Gostaram? Vão comprar? 
Beijão de ótimo sábado pra vocês :D

5 comentários:

  1. Eu achei esse segundo item bem legal ♥
    Algumas dolls fazem decorações de natal praianas, tipo um luau natalino.
    Já vi mto disso ♥
    Eu n tnho 15 sd então n vou adquiri-lo ;-;
    Msmo q eu pudesse n compraria, n sou boa com decoração e n saberia onde usar ;-;
    E o primeiro já foi bloqueado
    Eu tô com mto medo de acabar ficando sem logar e n consegui pegar um item q eu amar (azar anda smpre cmgo)

    ResponderExcluir
  2. Bem que o Stardoll poderia colocar os itens de graça, né, é natal mano mas mesmo assim ele querem lucrar.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei um pouco, mas não vou gastar meus sd com isso não :/.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas não vou gastar sd com essas decors!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo