Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Calendário de Natal/ Holiday Calendar

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Dezembro chegou e o Stardoll preparou um Calendário de Natal, voltando à tradição. ❤
Confiram as novidades clicando em Mais informações


No Calendário de Natal, os itens ficam disponíveis por um tempo limitado, então é necessário que vocês entrem na conta todos os dias para não perder nenhuma novidade.


O primeiro item é Decor e custa 50 starcoins:


Para conferir a página do Calendário, clique no link:


O que acharam? Estou ansiosa pelas surpresas de natal! *-*
Beijos!

5 comentários:

  1. Q calendário LINDO ❤ Achei bem legal usarem cartas, isso me lembra q eu adorava mandar cartas xD hahaha Essa decoração abaixo também está linda! ❤ Estou com uma vontade de comer aquelas guloseimas na mesa :3

    O item está por 50sc *u* AMEI! Tive q comprar, é tão linda ❤ Ansiosíssima tbm pelas surpresas xD

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei ❤❤❤ amo as campanhas de natal, amo tudo que envolve o Natal!
    Ansiosa pelo que vem por aí :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito mesmo 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Esse Calendário de Natal tá um chuchuzinho ♥
    Tbm amei a ideia das cartas ♥
    Só n sei se conseguirei logar todos os dias.
    Os itens não podem mais ser adquiridos depois do dia aa ;-;

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo