segunda-feira, 24 de agosto de 2015

9 to 5 -Part 2

                                                     Bom dia gente !



   Tudo bem com vocês? comigo estou meia ,pois estou gripada .Mas para alegrar o meu e o seu dia o stardoll nos trouxe a segunda parte da loja 9to5 , que de inicio foi um arraso ,mas essa já começou a declinar um pouquinho. Eu explico : Uma restrição para superstar e veio com poucas poses. Não me agradei muito, os itens a sc são fofinhos ,mas não compensa ! (minha opinião)



Os itens variam  de 3 sd a  28 sds  


Eai vocês gostaram ? vão comprar alguma coisa ? deixe a ilustríssima opinião de vocês aqui nos comentários . 

Beijos e até mais !! 

New banner (créditos ao The Graphic Vault aqui)

,



4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Uau! Q banner lindíssimo! Amei ♥

thatyane mirelle disse...

Obrigada Vivianny ♥

Nay Nascimento disse...

Eu gostei de alguns itens, apesar de preferir os dois pisos anteriores.
Banner divo! Arrasou!!! :D

Nay Nascimento disse...

Eu gostei de alguns itens, apesar de preferir os dois pisos anteriores.
Banner divo! Arrasou!!! :D