Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

9 to 5 -Part 2

                                                     Bom dia gente !



   Tudo bem com vocês? comigo estou meia ,pois estou gripada .Mas para alegrar o meu e o seu dia o stardoll nos trouxe a segunda parte da loja 9to5 , que de inicio foi um arraso ,mas essa já começou a declinar um pouquinho. Eu explico : Uma restrição para superstar e veio com poucas poses. Não me agradei muito, os itens a sc são fofinhos ,mas não compensa ! (minha opinião)



Os itens variam  de 3 sd a  28 sds  


Eai vocês gostaram ? vão comprar alguma coisa ? deixe a ilustríssima opinião de vocês aqui nos comentários . 

Beijos e até mais !! 

New banner (créditos ao The Graphic Vault aqui)

,



4 comentários:

  1. Eu gostei de alguns itens, apesar de preferir os dois pisos anteriores.
    Banner divo! Arrasou!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de alguns itens, apesar de preferir os dois pisos anteriores.
    Banner divo! Arrasou!!! :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo