Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

*Especial Covers 22*

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou muito animada, sabem por que?
Porque temos Especial Covers!!! :D


Nossa participante é mega fã de uma super top model, que você com certeza já ouviu falar. Ela é linda, talentosa e faz parte de uma das famílias mais famosas do mundo.
Será que você já sabe de quem estou falando?
Para conferir a matéria na íntegra, clique em Mais informações, por favor.

Acertou quem pensou na Kendall Jenner, uma das maiores modelos da atualidade.
Essa é a coverdoll, e tem o mesmo nome:
 

Para visitar a suíte da KendallJenner e conferir sua coverdoll, clique aqui.

Entrevista com a diva:

1- Por que você decidiu criar uma coverdoll da Kendall?
"Então, eu escolhi a Kendall porque, além de achar ela linda, acho ela uma inspiração mesmo. Ela é uma Kardashian (quase), quero dizer, ela nasceu rica e numa família famosa, não precisaria fazer nada disso da vida e mesmo assim optou por seguir a carreira de modelo profissionalmente, eu acho isso sensacional porque ela é reconhecida independente do sobrenome que ela tem, a garota tem talento. Adoro as Kardashians, mas na minha opinião, a única que realmente luta para ser reconhecida por seu talento é a Kendall." *o*

2- O que você acha que a Kendall passa para as pessoas?
"Que independente de onde você veio, se você escolhe seu caminho, tem objetivos e investe neles, você consegue alcançar." :D

3- Qual o seu sonho como coverdoll?
"Ser reconhecida, das pessoas pensarem na Kendall aqui no Stardoll e lembrarem de mim. Acho que seria legal, sabe? Rsrs." <3

4- O que você acha mais difícil em ser cover?
"O rosto da Kendall tem traços muito específicos e é bem difícil "imitar". E também é um pouco complicado achar um cabelo ideal."

5- O que você mais gosta em ser cover?
"Ir em festas do Brasil e de outros países e as pessoas falarem coisas do tipo 'olha lá a Kendall'." :D

6- Uma mensagem para quem irá acompanhar sua entrevista.
"Queria agradecer as pessoas que elogiam meu cover, vocês são sensacionais, e dizer que todo mundo pode fazer cover de alguém que goste, basta ter persistência e não ligar para comentários negativos." <3

Que linda! Eu quero agradecer pela entrevista da KendallJenner e dizer que esse quadro só é possível, em primeiro lugar, pelo trabalho não-remunerado dos covers, que é totalmente feito por amor e, em segundo, pelo carinho dos admiradores, inclusive vocês que acompanham o blog, que dão força para que a dedicação dessas meninas e meninos só aumente.
 
Um pouco sobre a Kendall:
- Kendall Nicole Jenner nasceu em Los Angeles, na Califórnia, no dia 3 de novembro de 1995;
- Ela faz parte da família Kardashian;
- Duas curiosidades: Kendall não gosta de chocolate (toca aqui amiga \o/) e de banana;
- Sua peça de roupa favorita é o jeans a minha também <3 e ela adora fotos;
- Com 19 anos, Kendall já tem no currículo desfiles dignos de uma poderosa, como: Balmain, Chanel, Marc Jacobs, Givenchy e Dolce & Gabbana;
- Apesar de constantemente estar em frente às câmeras, ela é muito tímida; :3
- Além de estar lançando uma coleção de roupas junto à sua irmã mais nova, Kylie, Kendall assina uma marca de esmaltes, bolsas, sapatos e joias. Arrasa <3

 Confiram alguns looks da linda KendallJenner:



Galera, eu adoro a Kendall, acho que ela é uma garota batalhadora, divertida e super simpática, a beleza é realmente um quesito secundário. O simples fato dela ser amiga da Cara Delevingne já me faz querer ser sua fã também. <3
Kendall é uma menina igual a qualquer outra de sua idade: está aprendendo a lhe dar com a insegurança e a ser auto confiante. Ela é muito tímida, mas em entrevistas deixa transparecer seu lado bem humorado que eu adoro. Como a coverdoll disse, a Kendall faz parte de uma família rica e mundialmente conhecida, não precisaria fazer nada, mas desde pequena tinha o sonho de ser modelo e, acreditem, ela levou muitos "nãos" porque as pessoas não a levavam à sério. Mas ela não desistiu e desde que começou a modelar e a desfilar, vem mantendo um bom trabalho, com responsabilidade, determinação e profissionalismo e eu admiro muito isso.
Então, se tem algo que me inspira nela é "seja o que você fizer, faça o seu melhor".
Além disso, o grande apego à sua família é outro quesito que eu destaco como positivo, acho que não há nada mais importante no mundo do que manter a união com as pessoas que você ama, e ela sempre faz questão de falar sobre sua relação familiar. :D
Quem não a conhece e deseja saber um pouco sobre seu trabalho, personalidade, etc, pode entrar no site Kendall Jenner Brasil e conferir entrevistas, fotos e muito mais.



Gostaram do Especial Covers de hoje?
O que acharam da KendallJenner? E da Kendall Jenner?
O que você mais gostou da matéria?
Beijos!

3 comentários:

  1. Q raio de pessoa não gosta de chocolate? Nem de banana? Pela Kendall, nem ligo, mas vc Nay?! Vou te matar! Kkkkk
    Beincando, Nay. Quando ganhar uns chocates, pode mandar pra mim via SEDEX, tá? Vou re passar meu endereço... kkk

    ResponderExcluir
  2. A Kendall Dol e a da Vida Rela São Lindas ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Eu só não gosto de chocolate, eu amo frutas. Pode deixar Vivi, na Páscoa te enviarei vários bombons. :3 kkk <3
    Realmente elas são lindas, vc tbm é lindo Adriano! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo