Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Splendid - Nova coleção !

                                                        Olá queridos !


   Tudo bem com vocês? comigo está super - super  , então eu venho pedir desculpas porque justamente na segunda -feira seria o avaliação de dolls ,pois bem , não tive tempo de  avaliar ,mas fiquem certos que de  hoje não passa kk .Mas hoje estamos com  uma novidade super legal, a loja Splendid atualizou os itens . Seguem as imagens a baixo :


Os itens : 



Esse pincergs de 6 stardollares me lembram bastante esse aqui das divas. E acho realmente que devem ser comprado  :




Mas eai gostaram ? vão comprar algumas coisa ? comentem ! 

Beijos e até mais ! 
Aguardem o quadro Avaliações de dolls e continuem se inscrevendo aqui




   

Um comentário:

  1. Eu gostei bastante, achei os itens super delicados! <3 O pircing parece com o usado pela Rihi. :3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo