segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Itens grátis (Gaby estrella )

                                                       Bom dia  gente!

   Temos itens grátis na promoção da nova temporada de Gaby Estrella apresentada no canal Gloob é simples e o melhor não precisa de proxy !

 

é só você clicar  aqui e escolher a opção de qual musica você mais gosta do seriado 


E você irá ganhar esse lindo chapéu e jaqueta ! 

eu já adquirir o meu e vocês? gostaram da promoção ? comentem !

Beijos e até mais ! 




10 comentários:

Anônimo disse...

Não deu :c

Beatriz Salgado disse...

Não resulta :(

Chaiane Kaline disse...

eu ganhei obrigado

thatyane mirelle disse...

Hey gente tentem novamente que irá dar certo. Comigo deu super certo!

Anônimo disse...

Só da para brasileiras. Portuguesas n conseguem.

Fernanda Gabrieli disse...

no meu não deu e já tentei 5 vezes

vksantos disse...

não da certo...

Nathália H. (sweetdreams_99) disse...

não consegui :c

dollbom Sd MM disse...

Tambem nao consegui ta falando que nao existe

Nay Nascimento disse...

Eu consegui, vcs não precisam se associar ao clube, basta clicar em qualquer opção de música e aguardar um pouco, aparece uma mensagem de agradecimento e pronto. O importante é clicar e aguardar, senão não consegue. Espero ter ajudado, bjuus :*