Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Avaliação de dolls + Explicações

                                                     Olá gente !

  Tudo bem  com vocês? espero que esteja , pois bem tem três coisas importantes que eu queria explicar a vocês. A primeira é : eu queria pedir desculpas por estar atrasando sempre o quadro Avaliações de dolls como vocês sabem o quadro era pra ser apresentado todas as segundas-feiras ,porém eu estava meia doente e não teve como eu postar visto que eu estava exausta ,mas agora estou bem melhor .A segunda : sobre a competição do dia dos amigos ela foi suspensa pelo baixo índice de inscrições , mas não fiquem triste pois irei fazer várias outras competições ,portanto espero que vocês entendam e me perdoem . E a terceira e mais importante queria a opinião de vocês sobre o meu desempenho aqui no blog se posso mudar alguma coisa e etc é isso (Pois eu acho que estou meia ampla ) . Mas depois disso tudo eu trago mais uma doll avaliada por mim e vou logo lhes adiantando ela é uma diva seu estilo é único e suas roupas são perfeitas demais. Ficou curiosa ? então vem ver :




Eu estou falando dela mesmo a nossa querida leitora Aninha-1993 , desde já quero agradecer a sua participação !e queria dizer que eu amei de coração o estilo da sua doll ! Então vamos lá :


(Separei algumas fotos do seu álbum com alguns looks feito por ela da pra ver que ela tem bastante estilo ) 

Avaliando : 



Considerações finais : Eu amei o seu look todo ,mas como falei anteriormente eu mudaria apenas os sapatos ,pois eu achei que está combinando com a bolsa ,porém a combinação com o conjunto não deu muito certo então eu mudaria pela black  pleather platforms que eu encontrei no seu closet ela combinaria bastante com look e daria um ar sexy e ao mesmo tempo elegante. 

Enfim é isso e espero que tenha gostado e obrigada outra vez pela participação ! 

Beijos e até a próxima 





5 comentários:

  1. O sapato dela está lindo tbm:) muito linda^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica do sapato e adorei participar ;)

    ResponderExcluir
  3. Foi oq eu disse Alice Santana ! Ana Flávia eu que agradeço !

    ResponderExcluir
  4. Ñ vejo motivo pra cancelar a competição. Sei q havia pouca gente participando, mas mesmo q só tivessem 2 pessoas, ainda dava pra fazer. Além do mais, deu pra ver q aquela galera se esforçou pra fazer os gráficos e tal, então acho até injusto com eles.
    E ñ sei pq se sente meiO ampla, isso ñ é bom? Defeito seria se estivesse muito restrita ou meiO limitada, mas estar meio ampla ñ é defeito, acho q o q vc quis dizer foi outra coisa.
    E eu gostei do look dela e do sapato q vc escolheu pra substituir.

    ResponderExcluir
  5. gnt eu amei lindo o sapato me visitem o meu nome é topmary01

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo