Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Os VMR (vestidos mais raros)


Oii gente eu andei pesquisando e eu vi umas das postagens da vamp e da kim falando sobre alguns dos vestido mais raros do stardoll e mim inspiração pra esse post. eu vi  que muita gente anda falando desse raro chamado.
SCUBAAAAAAAA ♥
Bom, continuando, muitos dizem que o tão procurado scuba e a roupa mais rara do stardoll INTEIRO.
Mais eu pesquisei e... NÃO É! Acredita?
Pois bem, muita gente em 2012 se matava de procurar este vestidinho aqui.

Scuba Dress - Marca DKNY

 Hoje em dia costumam pagar mais de 10k neste vestidinho simples. Ou seja, mais duas vezes 500 stardollars nesse vestido! Woow, eu não pagaria, mais pensando bem... Para revender poderiam pagar bem mais né? Na minha opnião eu não compraria mesmo. É bem "feinho" digamos.


Enfim, agora dizem que este é a roupa mais rara do stardoll, e não É!!! Eu vou mostrar aqui mesmo a roupa mais rara do stardoll inteiro! (Musica de suspense ahahahahah.)


 
Cupid Dress - Marca LE
Sim, este é o vestido mais raro do stardoll! Ele é lindo, e hoje em dia pagam o olho da cara por ele. HAHAHAHAHAHA apesar de bonito não pagaria o preço que elas pedem. Querem saber o valor dele? 12K, sim 600 stardollars, SIM, varias pessoas pagam duas vezes só para ter esse vestidinho aqui. (Esse é o preço que a maioria das pessoas pagam.) Eu fiquei bem surpreso ao saber.
Agora vou mandar aqui para vocês a versão real deles.


Cupid Dress - Versão Real.
Scuba Dress - Versão Real.
E ai gostaram? ♥♥♥
beijos
gu

7 comentários:

  1. Ei o CUPID DRESS NÃO É RARO !!! ACHA FACIL NO BAZAR LIVRE A 500 . 600 STARDOLLARES / DESDE A PÁSCOA ELE NÃO É MAIS UM RARO !
    @anônimo

    ResponderExcluir
  2. Gu,O Cupid Dress foi liberado ''de graça'' para muitas dolls Que compraram 600 Sdds em compras no Plaza,lembra?Muitas Dolls Ganharam ele.Muitas Mesmo :v
    E Depois disso,vi várias vezes ele no Bazaar por preços menores de 600 sd (ou 600 sds mesmo.)
    Bem,eu não sei se ainda ele é tão raro assim,Mas bem que o Stardoll Poderia fazer uma 'promo' dessas tmb com o Scuba.Ou será que algum dia poderia voltar na Callie? :p

    ResponderExcluir
  3. Embora o Cupid Dress tenha sido o mais raro, o Scuba é o mais procurado. E é lindo.
    Ah e 10k ñ é 2 vezes 500 sds. 10k é 20 vezes 500 sds, pq, caso ñ saiba, 10k é 10 mil.
    Embora sejam bem rarinhos, eles ñ sâo os mais raros pq existe um baseado no filme A Propostan lançado numa competição e só houve uma vencedora, então o vestido, apesar de horrível, é único e exclusivo. Pesquisem e verão.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o Cupid não é raro, e a Vivi está certa, o vestido inspirado no filme que ela comentou é único, acho que é um dourado, se não me falha a memória, e tem um gráfico bem mal feito. :'(

    ResponderExcluir
  5. Gu o vestido mais raro é o do filme " The Proposal " (como as meninas já falaram antes), pois ele é exclusivo que foi ganho em uma campanha do filme, ele é horrível, mas exclusivo e a dona não vende de jeito nenhum. Imagina uma roupa exclusiva? Uau!
    E o Scuba está em segundo lugar como mais raro, e o Cupid, nossa nem é mais raro, já achei (depois da pascoa) por 200sd, não comprei porque não acho que vale a pena, mas né, gosto é gosto.
    Aqui está o vestido mais raro do Stardoll para quem quiser dar uma conferida: http://bankfotek.pl/view/1923059
    Beijinhos amores, espero ter ajudado! ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela imagem Vamp, deu pra rever que a versão Stardoll é bem melhor do que a real, se bem que nenhuma das duas não ainda não agradam. Rsrs ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse dá Le é muito raro mesmo foi da época da Bunny Hop!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo