Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nova coleção da Polished !

                                                            Olá pessoas !


   Tudo bem com vocês ? pois é começa mais uma semana e é a pior delas porque eu já volto as aulas .Pois é quem dera que as férias fossem para sempre .(Érr.. eu sou escrava da vida e ela só vive me dando chicotada na cara kk) .Bem tirando esse clima de Emo ,gótica ,vampira e solitária , o stardoll trouxe novidades para nós , lançou uma nova coleção de esmaltes inspirado  na Chanel  ♥


As cores são bastante lindas ,mas eai gostaram? vão comprar ? comentem ! 
Beijos e eu desejo uma ótima semana a todos ! 

(Ps: lembrando que hoje temos o quadro"Avaliação de dolls "aguardem ! , e que  a competição do dia dos amigos atrasou por motivos de tempo ,mas já está sendo resolvida quem não participou ainda tem tempo \o/ )



4 comentários:

  1. Adoroo os esmaltes da Polished!

    ResponderExcluir
  2. São lindos, mas não sei se vou comprar pois não sou muito ligadinha em esmaltes :/. Estou com o mesmo desde que criei a minha doll hahahaha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo