Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Dicas & Looks (Tendências)

                                                         Olá Galera !!


   Eu andava meia sumida mas hoje eu lanço o meu mini quadro (Eita thaty mais pra quê tanto quadro? kk) Juro que este será o último kk .Mas enfim esse funcionará como um tipo de "auto-ajuda" onde eu auxilio vocês, leitores, a usar ás tendências e looks que estamos acompanhando nesse "Crazy world da moda". E hoje eu vou falar de uma tendência que até eu mesma desconhecia ,porém já tinha visto em algumas pessoas e fiquei muito surpresa com a sutileza e o mix de estampa. Ficou curiosa(o)? então vem saber mais !





Aquatic life 

  Desde o grandioso desfile de verão 2012 da Chanel, criado pelo estilista gênio Karl Lagerfeld.O fundo do mar se tornou referência para a criação de peças e acessórios-desejos.Hoje as influência podem vir tanto da vida aquática como dos elementos náuticos.O efeito fruta-cor , que muda a colaboração da peça de acordo com a luz, foi responsável pela imagem das sereias na moda , assim como o NAVY trouxe diversas marinheiras as ruas. 





   O estilo Navy é um clássico. A moda estilo marinheiro faz sucesso há tempos e basta o calor chegar que as listras em branco, azul marinho e vermelho e detalhes em dourado se destacam nas produções femininas As estampas listradas nas cores tradicionais  do navy dividem espaço com o preto , o cinza e outras  tonalidades.O Navy deste verão também pede combinações  com estampas florais e de bolinhas.
E no Stardoll não poderia ser diferente; reunir algumas peças que achei de acordo com a tendência para vocês verem como usar tanto na realidade quanto no stardoll vamos lá ver?





*Look1: Blazer- Balmain tribute (Bazar)
Shirt (blusa) --------------- (Plaza)
Short: Nelly.com (Bazar)
Sapatilha : Pretty n' love (Baza)
Joia : PPQ (Plaza)

*Look 2: Blusa : Decades (Bazar)
Saia : D&G (Bazar)
Sapato: Nelly.com (Bazar)

*Look 3 : Blusa :Windows on the world (Bazar)
Short: Subcouture (Bazar)
Sapato : Especial offert 
Bolsa : Especial Offert 
Joia : Nelly.com (Plaza) 


Look1 : Blusa: Nelly.com (plaza)
Calça: It Girls (Plaza)
Bolsa : Riveira (Plaza)
Sapato: Especial Offert
Joia : --------(Bazar)

Look2 : Vestido: Evil Panda (Plaza)
Sapato : Pretty n' love (Bazar)

Look3 : Vestido : Nelly.com (Plaza)
Sapato : Rio (Bazar)
Bolsa: Especial Offert 
Joia : Nelly. com (Plaza)

Outros possíveis objetos para uso !


E é isso espero que vocês tenham gostado .. e até a próxima tendencia  , qualquer coisa vocês podem me mandar mais sugestões ou tirem suas duvidas nos comentários 

Beijão ! 








6 comentários:

  1. Karl sendo Karl - buscando inspiração até nos marinheiros! Eu amo esse cara ;3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o ultimo look tá chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  3. Obg alice ! Realmente vivi o Karl é sensa !

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chanel , nossa não tem como dizer se voce veste uma roupa da chanel em voce mesmo ou na sua doll voce se sente em paris !!! eu gosto muito do estilo navy , para a vida real nunka usaria mas na minha doll uso e abuso .. looks bem legais e criativos *u*

    ResponderExcluir
  5. Pois é tbm sou fascinada na channel ♥ e obg pelos elogios

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo