Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Você Estrelando part.1!



Hello amadas!
 Prontas para a estrela desta semana? Eu estou prontinhaaa. 
 Então clique em "Mais informações" para ver a diva/cat desta semana.





Ela é linda, simpática e mega feliz. Sabe de quem eu estou falando?


Nome da Doll: leiilka
Nome Real: Leilla Iasmin
Nível da Doll: 62
Status: Royalty
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 2011


ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
 -Meu maior sonho é conseguir criar vários designs, tanto de roupas e principalmente de cabelos. 

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho? 
 -Treinando muito. E se eu me esforça muito sei que vou conseguir. 
 
3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? 
 -Não. Esta é a minha primeira entrevista e estou muito feliz por essa oportunidade.

4) Lembra como conheceu o Stardoll?
 -Foi por acaso, estava procurando um jogo de moda e acabei achando o stardoll

5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 -Só tive uma doll esse tempo todo, a leiilka .

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando?
 -Não. O mais perto que cheguei foi ficar em 3 ° e outra vez em 2° no the vote.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)? 
 -Tento fazer, ainda sou ruim, mas quem sabe no futuro.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda? 
 -Conheci o blog no fim de 2013 . No inicio usava para aprender a ganhar coisas grátis, mas hoje em dia entro todo dia, para ver as postagens e os spoilers das lojas.
 
9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?
 -Sim! A kaely_souza123 , draculaura-anjo , MissMoreniinhah , e a isacha_fofa. 

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
 -Quando eu fiquei em 2 ° lugar no the vote, foi incrível. 

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll?
 -Se tive esse momento não me recordo.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
 -Não.

13) Cite uma frase que te descreva: 
 -"A minha consciência tem mais peso para mim do que a opinião do mundo inteiro"

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
 -Eu uso vários estilos, depende do dia, tem dia que a visto mais clássica , outro dia mais moda urbana. Faço uma mistura. 

15) Bate Bola:

- Um filme: O doador de memorias.

- Um livro: A ilha misteriosa 

- Uma música: Ho hey ( The Lumineers )

- Uma comida: Escondidinho de carne seca 

- Um artista: Jason Marz

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies?
 -Adorei participar dessa entrevista, foi muito legal compartilha tudo isso com vocês. E visitem minha doll e que quiser pode me add, adoro novas amizades. 


Fotinhos da nossa Cat:

Your image is loading...

Minha opinião sobre ela: Ela é linda né? Gente eu adorei conhece-la. É simplesmente uma garota comum sem nada de comum hahaha. Linda, simpática são pequenas coisas que definem essa grande garota, tanto de coração como de beleza. Além de ser super determinada, ela deve ser daquele tipo de pessoa que acorda, olha para a janela e fala: "Eu posso, eu consigo". Adorei ela e espero ter a oportunidade de conhece-la ainda mais. Te desejo toda a sorte do mundo com os seus designs (e quando tiver algum me chama que adoro comprar um hair hahahaha). E que tu continue sempre assim. ♥
 E o seu presentinho já foi entregue na sua suite.

E por hoje é só amores, não esqueçam que amanhã tem o "Você Estrelando part.2", com a mesma diva, mas respondendo umas perguntinhas repaginadas que vocês enviaram.
 Não conseguiu enviar a sua pergunta? clique aqui e você será direcionada ao post para mandar mais ou novas perguntas. Mas se você amou e adoraria participar clique aqui e faça a inscrição corretamente. Lembrando que não precisa fazer uma nova inscrição caso você já participou, e só quer participar do "Você Estrelando part.2", e verifique seus emails com regularidade porque a próxima pode ser você!


E então cats, gostaram da nossa diva de hoje?

Your image is loading...



2 comentários:

  1. Adorei!!! Tudo lindo. Muito obg.
    Beijos linda.
    leiilka

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Realmente, ela é uma garota comum sem nada de comum. Rsrs E continuando suas palavras Vamp, são pequenas coisas que definem a Leila, ela parece ser muito determinada e simpática! Ameeei dms! <3 Amei a frase dela, já estou anotando tudo que essas meninas inteligentes falam nas entrevistas e competições. *o*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo