Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Avaliações de dolls

                                                              Oi , oi galera  !


  Tudo bem  ? hoje trago vos mais uma doll avaliada no quadro "Avaliações de dolls" ,bem eu sei que era para ser na segunda -feira e esses mimis todos ,mas já expliquei na postagem anterior ,então não será possível explicar outra vez. E a doll de hoje é simplesmente um amor no seu jeito de vestir seu  estilo meio romântico e com cores num tom  pastel . ficou curiosa então da um "click" e vem conhecer ela !
E hoje é o dia dela Karen2803sta  , queria agradecer antecipadamente a sua participação aqui e queria dizer que sua doll é bastante linda ,amei as suas opções de roupas ;)

Seu estilo é bem fofinho eu separei um que eu particularmente amei !
(Uma fofura só ne gente !)




*Look Avaliado 


Avaliando : 

    Comentários : Seu look está bem acessível, lindo e sem deixar de  romântico e fofo ; a escolha das cores se encaixaram perfeitamente ao look. Amo bastante esse tons pasteis ,porém não tenho muita coragem de usar ,pois gosto de cores fortes e explosivas , essa calça é bastante linda e principalmente com essas bordas dobradas que dão um charme a ela o coat bastante fofinho e combinou muito com a blusa de dentro e a bolsa que  foi a peça chave e a que mais chamou atenção . Parabéns seu look ficou equilibrado e bastante lindo , continue assim !

Nota: 9,5

Dica : Use e abuse de cores fortes e variadas em um único look .Você irá se surpreender com o resultado. 

Veja também : 

Fiz esse look totalmente minimalista para lhe auxiliar e provar que cores mais escuras e opaca fica bastante charmoso na sua doll , fora que dar um ar sensual e deixa meio de lado aquela imagem de fofa e frágil .

Enfim é isso espero que você tenha gostado e desculpe -me qualquer coisa !
e para quem ainda não se inscreveu e quer participar basta clicar aqui.

Beijos e até mais  







2 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo