domingo, 9 de agosto de 2015

Novo Quadro ♥ + Desculpas - Moment of Hair + Explicações Miss Tsh ♥

Oi oi gente *w*
Tudo Bom com Vocês ?
Bem Primeiramente queria deixar Neste post a votação do Moment Of Hair passado ♥
Por que eu esqueci de colocar no post ^^


Mas também queria pedir desculpas por não ter mais prosseguido com o Miss TSH :/
Mas é por que a Kim deu uma sumida e preciso da Resposta dela Também para o quadro
( Ela vai ser uma das juradas  )

Bem mas vamos ao assunto principal que é o nosso novo quadro ♥
Todos nós gostamos de algumas músicas
E geralmente as músicas também tem clipes
Que tal agente criar os look's desses clipes ? :3
Bem como sou muito indeciso queria deixar com vocês a próxima parte ...
Eu pensei em trazer os look's feitos 
Mas tô meio atolado com o Moment of hair e com o Miss TSH ♥
E para não deixar vocês mal acostumados 
( risos )
Queria perguntar se agente podia fazer assim ,
Eu trarei em votação 5 clipes ♥
Vocês escolherão um e faram look's inspirados nele ^^
Ai eu coloco os que eu achei mais criativos em votação e o vencedor ganha um Brinde ♥

Bem eu também poderia só trazer os Look's
mas eu queria ver a participação de vocês ♥

O que acham ?

Beijos e Comentem O que acham '*3*
#NovoBanner '


11 comentários:

Ana Flávia disse...

Adorei a ideia por mim ta perfeito

Draculaura 1104 disse...

amei ate porque, estou tentando fazer um look inspirado no da iggy azalea, em pretty girls

Chaiane Kaline disse...

adorei essa ideia

Rooh Butera disse...

5h <3

Sara Lupion disse...

Adorei a Ideia ♥ E o Banner também!

Thamy Silva disse...

Amei essa ideia!

5H <3

Maria Eduarda Menezes disse...

Gostei muito!

Fernanda F. disse...

omg.... bem que podia ter do 2ne1.... to pensando em fazer um inpirado em Gotta be you....
*mas tipassim.... qse ngm conhece kpop ;-;

Estrela disse...

Adorei a ideia!!!

Nay Nascimento disse...

Adorei a ideia, adoro inspirações de coração! *o*

Alice Santana disse...

Boa ideia!