Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Novo Quadro ♥ + Desculpas - Moment of Hair + Explicações Miss Tsh ♥

Oi oi gente *w*
Tudo Bom com Vocês ?
Bem Primeiramente queria deixar Neste post a votação do Moment Of Hair passado ♥
Por que eu esqueci de colocar no post ^^


Mas também queria pedir desculpas por não ter mais prosseguido com o Miss TSH :/
Mas é por que a Kim deu uma sumida e preciso da Resposta dela Também para o quadro
( Ela vai ser uma das juradas  )

Bem mas vamos ao assunto principal que é o nosso novo quadro ♥
Todos nós gostamos de algumas músicas
E geralmente as músicas também tem clipes
Que tal agente criar os look's desses clipes ? :3
Bem como sou muito indeciso queria deixar com vocês a próxima parte ...
Eu pensei em trazer os look's feitos 
Mas tô meio atolado com o Moment of hair e com o Miss TSH ♥
E para não deixar vocês mal acostumados 
( risos )
Queria perguntar se agente podia fazer assim ,
Eu trarei em votação 5 clipes ♥
Vocês escolherão um e faram look's inspirados nele ^^
Ai eu coloco os que eu achei mais criativos em votação e o vencedor ganha um Brinde ♥

Bem eu também poderia só trazer os Look's
mas eu queria ver a participação de vocês ♥

O que acham ?

Beijos e Comentem O que acham '*3*
#NovoBanner '


11 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo