segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LE grátis

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Temos uma novidade: a página do Stardoll no Facebook está prestes a alcançar 4 milhões de curtidas, e quando isso acontecer todos os integrantes do site receberão um presente LE.


O que? Um LE totalmente grátis???

Isso mesmo! :D
Por isso, se você tem uma conta no facebook e ainda não deu um like na page do Stardoll, mas quer fazer isso agora mesmo, é só clicar aqui e curtir. :)
Vamos chegar logo aos 4 milhões para recebermos esse LE urgente.
Só espero que esse presente não seja frustrante. ;)
Beijos!

5 comentários:

thatyane mirelle disse...

Omg , e eu estava tentando entender oq isso significava ,mas LE de graça quero o meu já kkk

Ery ;-D disse...

To louca pra saber o que é, sk espero que não seja algo mixuruca haha.
E pra nós NSS isso vai ser como ganhar na loteria hahahahaha

Thifany Campos' disse...

Oi?LE Grátis?Gente pode curtindo essa página agr ashauhsuahs
Mas Ao dar LE Para todos,A Peça nem vai mais ser rara além do fato de que...Não Sei,O Stardoll pode fazer uma coisa boa,Mas eu tenho quase certeza que vai ser algo bobinho :v

Nay Nascimento disse...

Ô meninas, espero que seja algo legal. Pensamento positivo! :D

Sara Lupion disse...

Oh meu Gzuis ♥ Tô morta aqui :3