Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Escreva suas linhas no TSH! ♥




Olá minhas Cats!
 Tudo bem do lado daí? Espero que estejam enviando as suas matérias, mas se não estão calma, dê uma pausa para lermos uma que já foi enviada para o...



Bora conferir esta ótima matéria? Então clique em "Mais informações".



 E a nossa linda seguidora e escritora de hoje é:


Meu deus que diva! Agora sim que vou seguir todas as dicas dela hahaha

 Aviso: As informações aqui incluídas são de total responsabilidade da participante.

MATÉRIA:

Assunto: Make

Oi pessoas!
Como vão?
Eu sou a Helenna e minha doll é a BellaMalevolla (clique aqui pra me visitar), hoje trago pro quadro da Vamp “Escreva suas Linhas no TSH” um tutorialzinho de make para as NSS (e para as SS e Roys tbm!) usando itens do Stardoll Academy (e alguns itens pra comprar que você pode substituir por outros grátis!) ... Espero que gostem!

VAMOS LÁ <3


1-      Aqui vão algumas feições que vocês podem usar nas suas dollies (Você pode usar outras feições, coloquei essas só pra eu fazer a make num rostinho diferente C: )


2-  Vamos começar a make:


Vou começar com essa sombra aí de cima


^ Vamos passar assim no olho ^


Agora vou usar essa sombra ‘branca’


^ Passe na pálpebra, desse jeito que eu passei... ^


^ Essa a gente ganhou em Março na March Madness ^

E passa desse jeito, no cantinho do olho...


Vamos pro delineador, use esse da Academy

Não vamos passar no olho inteiro, só ali no cantinho pra ficar “Bunitin” rsrs


Eu vou usar esse rímel preto de 3sds, mas você pode usar esse de baixo que é de graça, o problema é que ele é cinza, aí fica diferente.



Passe dessa forma...

Do lado esquerdo (<) eu usei o grátis, do lado direito (>) eu usei o de 3sds, mas você usa o que preferir :) 


Você pode passar esse delineador preto de 4sds em baixo do olho para dar um “Chan” ...


Agora o batom, você usa o que preferir, pode até usar o tom da boca para substituir um batom. Eu vou usar esse daí que é de graça também!


Passe o batom normalmente, ou da forma que você costuma passar na sua doll...


^ Vamos usar esse blush ^


Passe com cuidado pra não ficar parecendo que levou um Finish Him na cara rsrsrs


Essa parte também é opcional, você pode colocar esse negócio que deixa com impressão de “Olho de Gatinha”...

Se você for usar, coloque assim ...


Vamos para o cabelo! Escolha o seu preferido e coloque!

E pronto! Você acabou!

Espero que vocês tenham gostado, e desculpem pela matéria grandinha, mas ficou assim por causa das fotos :P...

Bjus pra todas!!
<3


Meu Deus gente! Matéria perfeita! E super completa. Adorei a make e com certeza vou usa-la (ou testar porque sou desastre). 
 E então cats gostaram? Querem ver a matéria de vocês aqui no blog? 
Para mandar a matéria é muito simples, é só clicar aqui e você verá tudo o que tem que fazer para mandar a sua matéria. 
 Clicou e ainda ficou com dúvida? Comente aqui nos comentários que irei responder todas as suas dúvidas.

E então amores gostaram da matéria da Bella? Irão aproveitar as dicas?
Quero ver a sua matéria aqui também!


4 comentários:

  1. Ownnn ♥ Que bom q gostou Vamp ♥ ♥ ♥ ♥
    Vi que era a minha matéria pq escapou a foto do delineador rosa lá em cima, hahahahaha ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii amiga do coração aaaaa♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ matéria ótima!!

    ResponderExcluir
  3. Créditos todos a Bella, ficou muito boa ♥
    E Bella o meu computador está enlouquecendo, sei lá o que acontece, mas quando vejo tento arrumar o mais rápido possível hahaha.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Aí gente ♡ Amei mesmo! Achei que ia ficar horrível rsrsrs ♡ ♡ ♡
    Obg Alice ♡ ♡ ♡ ♡
    Td bem Vamp ♡ Kkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo