Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Escreva suas linhas no TSH! ♥




Olá minhas queridas!
 Tudo beleza por aí? Espero que esteja tudo ótimo com vocês.
 Eu estava esperando a enquete acabar para ver como irá se desenrolar as coisas, mas pensei que não seria justo com as estrelas e com as moças que já mandaram suas matérias. Pensei que todas elas se empenharam tanto, mas se por acaso este quadro fosse retirado do ar, elas não veriam suas matérias no TSH. Então resolvi que irei postar todas as matérias que tenho até agora normalmente uma vez por semana (como antes), isto caso o quadro acabe, caso não acabe irei postar como sempre. Então meninas caso queira mandar a sua matéria espere mais uma semaninha para ver se o quadro irá continuar. 
 Lembrando que irei postar o resultado da enquete e uma matéria supeeer legal e especial para o ultimo quadro.
 Então sem mais delongas vamos ao Escreva as suas linhas no TSH desta semana.





E a nossa postagem de hoje é com a linda doll:



Aviso: As informações aqui incluídas são de total responsabilidade da participante.

MATÉRIA:

Assunto: Dolls Criativas 


​Olá Vamp e galera do TSH!
 Hoje irei mostrar uma matéria sobre Dolls criativas em decor, ah visite minha doll alicefamosapop1.
Visitei essas 2 dolls PuppySasha34 e Nati221 e me admirei nas suítes delas!

PuppySasha34





​Agora nas suítes da Nati221





Xonei pelas suítes! Mas ainda existe mais decorações antigas em anos de 2006,2007,2008 e 2009 pelas dolls printeraki e jocyKyH incríveis suítes!
Aqui está 2 das suítes de cada uma.

Printeraki



​jocyKyH



​Bom Vamp essa foi minha matéria
​Beijinhos!


Gente ela foi muito criativa em pensar neste assunto. É sempre bom dar destaque para essas dolls M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que nos rodeiam no Stardoll. Eu nossa, não consigo criar nada disto, não tenho talento e muito menos paciência (ou seria ao contrário?) enfim, parabéns a todas as mocinhas que apareceram nas postagens e parabéns aquelas também que não apareceram, mas fazem suítes gloriosas. E é claro os meus sinceros parabéns a Alice pela matéria, ficou ótima, só a resolução das imagens que não ficaram tão boas, mas mesmo assim arrasou! ♥
 E como já mencionei lá em cima, esperem só uma semana para mandar a sua matéria.
E então gostaram da matéria da Alice?


7 comentários:

  1. Pensei que só eu Não tinha conseguido ver as Imagens v:

    ResponderExcluir
  2. Também não consigo ;(

    ResponderExcluir
  3. Okaay meninas, eu vi o problema é que pela primeira vez não consegui salvar as fotos no meu computador pois não estava disponível para salvar, mas vou tirar um print com as fotos, mas elas irão ficar menores e em uma resolução ruim, pois não dá para salva-las.
    Beijinhos e já vou arrumar o probleminha! ♥

    ResponderExcluir
  4. Meninas me avisem se conseguirem visualizar as fotos.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Agora Sim Vamp!
    Realmente,As suítes destas dolls são incríveis ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindas suítes, é muita criatividade! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo