Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resultado do Sorteio Hair! ♥




Hello Cats!
 Tudo bem do lado daí? Mas se não está calma, porque vai ficar mil vezes melhor para alguma das nossas seguidoras. Vamos ver quem levou no sorteio de 3.000 seguidoras, o lindo cabelo da PuppySasha34 para o salão de beleza?
 Clique em "Mais informações" e confira se você levou esse lindo premio para casa! ♥


 Bem meus amores quem levou esse lindo premio:


Foi...


E a doll na ordem da Vamp (porque a ordem de vocês bagunçou, mas já acostumei hahaha) foi a:



Parabéns linda!! Agora vai arrasar linda e loira para as Falsianes hahahaha, para pegar o seu prêmio é só passar no meu bazaar que ele já está reservadinho para você ♥.
Sortuda né?

Your image is loading...

10 comentários:

  1. Queria tanto ganhar:( mais tem outros sorteios!
    Parabéns diva!! quanta sorte ein?^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. mt mt obrigada. n pensava mesmo que ia ganhar. tou mesmo agradecida :D Mas passei pelo seu bazzar e nao encontrei o cabelo

    ResponderExcluir
  4. Oiee amore, me desculpa pela demora. Eu postei o resultado e logo em seguida iria colocar o cabelo, mas meu computador bugou e não ligou mais, tanto que a matéria saiu meia bugada, era para ter um gif e não era para o numero sair lá em cima (e imagens duplicadas) :p. E para melhorar fui te enviar o presente do meu serviço e não tinha o adobe flash player (e não sou permitida a fazer download de arquivos), mas o meu computador chega do concerto ao meio dia, então o seu cabelo vai ser colocado no meu bazaar nesta hora (vai ser a primeira coisa que vou fazer, prometo). Me desculpa mesmo, mas são coisas da vida hahahaha
    Mil Beijinhos e espero que entenda ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo