sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pick of the Day! ♥



Olá amores!
 Tudo bem do lado daí? Espero que vocês estejam ótimas, mas se está tipo eu mega para baixo porque estou supeeer doente, vamos pegar os nossos ânimos e colocar lá em cima porque está na hora do...

 


Bem amores, a peça que eu escolhi para hoje é muito fofa e romântica, além de tudo isso aposto que tu deve ter no closet. Pelo menos eu adquiri ela na época longínqua que dava para utilizar das nossas amadas fakes. Mas se você não "comprou" ela perdeu uma chance. 
 A peça escolhida de hoje é:

Fofa né? Eu fiz ela meio na transparência para dar um ar mais delicado ao look e quando vi super achei fofa e romântica. Em pensar que quase a reciclei haha.
Meu look:


Na verdade a minha escolha era a sandália porque estava super afim de fazer um look com sandália e calça jeans porque acho que é uma daquelas coisas que tu olha e pensa: "Isso não dá certo! -Mas não é que deu?!". Então vi a blusinha já encalhada no closet e pensei que seria uma boa escolha. Só coloquei uma regatinha preta por baixo para ficar mais "comportadinha" e o colete nossa, deu um ar mais despojado. Escolhi a bolsa porque achei que faltou um pouquinho de cor ao look e eu a adoro! ♥
Itens utilizados:

Your image is loading...

Gastei pouquinho né? hahaha 
E então cats, gostaram do look?

Your image is loading...

4 comentários:

Ray anne disse...

adorei o look ♥♥ linda

Sara Lupion disse...

Lindo o Look ♥ E a modelo mais linda ainda... ♥♥♥

symplyFashyon disse...

Gostei,Parabéns!
BJS

Nay Nascimento disse...

Linda! <3