Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Customização in Stardoll + Novo Banner

                                                       Olá gente !

     Trouxe mais uma novidade para vocês isso mesmo a Tia thaty esta vindo com tudo kk .Então, eu tinha dado um tempo no quadro (C.I.S) ,mas estou voltando e aproveitando a oportunidade para mostra a vocês todos a minha tentativa de fazer um novo banner pra mim .Mas vamos ao que interessa clica aqui e vejamos :

E o tema do C.I.S de hoje é sobre sapatos :



Se tem uma coisa que mulher gosta além de roupas é sapatos. Eu realmente adoro!! nunca é demais no  nosso closet. E no stardoll não seria diferente ,então hoje eu irei dar umas dicas de customização para você que tem poucos sapatos e quer economizar os milagrosos stardollars ,mas mesmo assim não quer abrir mão do estilo. 

1- Fiz esse truque quando vi um look bafônico no pose up ,mas a bota cano logo só tinha na loja The jet set e no momento não tinha nem sds muito menos minha associação então resolvi criar e num é que deu certo ? 


Look :


2- Esse daqui é pra quem perdeu aquele Black plataforma da nelly.com e está sem sds para pagar horrores no bazar ! (como minha mãe diz quem não caça com cão caça com gato)


3- E por fim esse terceiro foi mais por uma opção minha ,pois eu detestava essa bota sem salto ,então improvisei ! 


Então galera foi isso espero que tenham gostado é bem simples e fácil de entender
Beijos e até mais ! 

Meu novo banner feito por mim mesma espero que gostem !










6 comentários:

  1. Esse banner foi vc quem fez? Garota, vc tá perdendo tempo e dinheiro! Deveria começar a comercializar, ficou ótimo, ótimo, ótimi, impecável. E ñ, eu ñ estou falando isso só pq vc me ama e ñ vive sem mim ou pq vc é minha Best, tô falando pq é isso mesmo q eu acho!

    ResponderExcluir
  2. Amei as customizações, sabe que customizar é vida, né! Rsrs Meu preferido foi o terceiro par de sapatos, ficou uma pegada folk, amei mesmo! <3 Lindo banner amiga, parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem bonitos e criativos os sapatos ^^#BannerTáMassa ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa ótima dica, eu tenho aquelas botas de cano longo e sempre desistia de usar ela porque tinha esse "vazado" na bota, mas com essa dica vou abusar agora hahahaha.
    E o banner? Nossa demais ♥ Não consigo fazer coisas deste tipo nem a pau haha. Meus parabéns!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Com esse banner v6 ñ viram nada, viu? Ela desemha muuuuuito bem, o banner foi só uma palhinha!

    ResponderExcluir
  6. Vivi divosa , não no momento eu só vou fazer para uso próprio mesmo. Eu sei que você me ama muito e não vive sem mim .. KKK tbm te amo florzinha, vivi você falando todas as minhas qualidades assim vou ficar sem jeito kkk . Nay amiga . realmente customizar é vida ,agradeço por todos os elogios! Adriano tbm agradeço pelos seus elogios. Vamp , ainda bem que eu ajudei com a dica o objetivo era esse mesmo kk o banner num foi nada ainda é de iniciante kkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo