Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pick of the Day! ♥



Olá respeitável publico! 
 Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo sabe porque? PORQUE HOJE É SEXTA-FEIRAA! ♥ E sabe o que eu mais amo na sexta? Trazer um lindo look para vocês é claro! ♥
 Para conferir o meu look de hoje clique em "Mais informações".





 Bem amores, sabe aquela sensação que está dando errado a sua vida? Pois é.
 Foi a sensação que eu tive quando fiz um look todo invernal ontem e hoje está fazendo na minha terrinha apenas 35°C (O RS tem sérios problemas de bipolaridade climática, já que em um dia faz -5°C e no outro faz 40°C para derreter a neve das ruas hahaha). Mas chaga de lenga, lenga, vamos ao look invernal?
O item que eu escolhi foi este:


 Ta okay! Eu quase nunca coloco itens que é difícil de uma Associada não superstar conseguir, sempre coloco um item que podemos substituir por outros facilmente no plaza, mas este vai ser um pouquinho mais complicado porque ele é bem longo e não lembro de ver um assim no plaza, mas se virão deixe aqui nos comentários. Eu ganhei esse écharpe comprando associação superstar e amei quando vi ♥
 Mas se inspire em outros echarpes e fique linda!

Meu look:


Gostei bastante do look, o blazer e o sapato dão um ar mais social, quando o écharpe da um ar mais despojado e a bolsa em clima de festa. Apesar de ser itens com indicações diferentes o look ficou bem harmônico. 

Itens utilizados:

Your image is loading...

Gente desculpa ter ficado um pouquinho grande é que hoje estou mega falante hahahaha. Então se quiserem conversar, me liguem hahahaha.

Gostaram do look de hoje?

Your image is loading...



6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo