Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Escreva suas linhas no TSH! ♥



Olá suas Divas!
 Tudo bem nesta semana? Espero que estejam animadas porque a semana está só começando e temos ainda muita coisa pela frente, mas antes de pensarmos nos problemas vamos a mais uma matéria do "Escreva suas linhas". Para conferir a matéria de hoje é só clicar em "Mais informações".





E a nossa linda postadora de hoje é:


Aviso: As informações aqui incluídas são de total responsabilidade da participante.

MATÉRIA:

Assunto: Unhas

Olá pessoal, hoje irei falar sobre unhas no stardoll. Sei que muitas meninas não tem muito costume com mexer nas unhas, no stardoll. Claro que sempre precisamos estar com as unhas feitas e bonitas, seja no stardoll ou na vida real mesmo..Também irei dar dicas para sua vida do dia-a-dia. Para sempre ficar no estilo..!Também irei dar algumas dicas de como fazer a unha crescer em 1 semana. :D HIHI

(NÃO LIGA PRA MINHA EDIÇÃO :x FIZ NO PAINT)

Agora no stardoll é uma coisa bem diferente :v
Claro que muita gente não se importa, mas no stardoll dá um glamour maior a doll.

*DICAS:

*Para você que tem uma pele mais clara e tem um estilo mais meigo, procure cores claras e acessórios fofos, por que não adianta você ter uma unha fofa e acessórios fortes.
*Para quem tem pele mais escura, coloque cores mais fortes , para que a pele não tire o glamour da unha, abuse pouco dos acessórios,não coloque muitos se não fica com aspecto de vulgar.
*A cor da unha, e seu acessório , depende muito do seu estilo e ponto de vista, você pode ter uma pele clara e preferir tons mais escuros, e acessórios mais fortes.
*Sempre as unhas do pé, devem ser mais claras, até um vermelho é aceitável , pois se você colocar uma cor muito escura no seu pé, as pessoas vão olhar mais pro seu pé, do que para você em inteiro.Claro que no stardoll, quase não notamos as cores do pé, pois muitas dolls usam sapatos fechados.
*As unhas do pé tanto no stardoll e na real, devem-se de preferência serem curtas, pois unhas grandes no pé são estranhas. Na mão as unhas devem ser médias, para você nunca correr o risco de arranhar alguém o quebrar sua unha. 
Com certeza sei que tem alguém que gosta das unhas grandes hihi.
*Unhas decoradas, são uma ótima opção,no stardoll. Pois eles não tem costume de colocar muitas unhas lisas, só com cor.
*No stardoll as unhas do pé e da mão devem ser grandes,para poderem dar mais destaque a sua doll, claro que a unha não faz muita diferença, mas faz sim. Faça um teste tire uma foto sua com a unha feita toda arrumada e toda desleixada, você vai ver a diferença.
*Outra dica, no stardoll, é sempre a cada 4 dias você mudar a cor da sua unha, mesmo que você não queira comprar esmaltes. Na vida real mesmo, o certo e você não pintar a unha muitas vezes, exemplo: a cada 3 dias. Pinta de 1 em 1 semana pois esmalte enfraquece a unha,por causa de sua química, e se a unha ficar fraca quando ela crescer , quebra fácil. O ideal e você tirar as cutículas, cortar,lixar e passar uma base.

Todas as dicas acima serve tanto para o stardoll e para a vida real, e se lembrem,isso vem a partir da minha opinião, não estou obrigando ninguém a usar desta maneira.

Aqui são minhas unhas com meus 3 esmaltes, e os acessórios,como podem ver, tenho poucos: sou dessas pessoas que não se importa com unha no stardoll.
Com certeza , acho lindo unhas grandes no stardoll.



Não sei se vocês perceberam, mas na minha opinião com certeza o preto/branco fica mas bonito em doll negras :D

Agora,Especialmente na real:

*Como Fazer as unhas crescerem rápido:

*Não deixar as unhas enfraquecer.
*Procure em farmácias e em rede cosméticos uma base chamada: Casco de Cavalo: Tratamento. (Não precisa ser especialmente essa,mas procure por algo assim, ou tratamento para as unhas).
*Sempre cortar e tirar cutículas.
*Quando estiver fazendo as unhas, passe creme (de preferência creme das unhas os do pé) Eles deixam as unhas macias e fortes.

Lembre-se que essas dicas acima , também vem a partir do meu conhecimento, se não gostar, procure por outras.Não estou obrigando ninguém a testa-lás.

Na real, sempre é bom fazer as unhas decoradas, e francesinha é uma ótima escolha. Quando você for sair , sempre tente combinar sua roupa com sua unha sempre é bom. :)

Algumas fotos de unhas para se inspirarem:


Lembrem-se de que tudo que eu disse e a partir do meu ponto de vista!! E estas dicas serve tanto para homem do que para mulheres.. :D

Bom, espero que tenham,gostado das dicas e da matéria,espero ter agradado á todas(os). ♥


 Gente eu ameei ♥. Eu tenho um certo probleminha com unhas. Na real life eu as roo e no stardoll eu comprei um esmalte para completar a missão do academy há aos luz atrás e até agora não troquei hahahaha. Eu tenho uma certa preguiça com unhas, mas com certeza vou prestar mais atenção nelas depois deste post.   
 E se você quer ser postadora por um dia aqui no Truques Stardoll Hoje é muito simples é só clicar neste link que estará tudo explicadinho. 

E então meninas gostaram das dicas? Irão usar?




4 comentários:

  1. Gostei muito da sua materia Docymeruy!

    ResponderExcluir
  2. Foi vc mesma q fez essa matéria ou vc viu em algum site? Se for vc q fez, saiba q ficou ótima, vc tá de parabéns! Ñ é todo dia q vemos matérias realmente legais sobre unhas no Stardoll. Parabéns por sua criatividade!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Leticia.V ♥
    Obrigada Stardoll PinkVivianny, realmente eu mesma fiz ela uahsua ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, unhas realmente não são meu forte, tenho ansiedade e elas raramente estão bonitas ou com um tamanho um pouco apresentável! Haha Sabe que eu tenho mania de olhar as unhas das dolls que eu visito, adoro ver. :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo