Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Você Estrelando part.1! ♥



Hello Cats!
 Tudo glorioso na sua vida? Espero que sim, que você esteja vivendo um conto de fadas como a nossa estrela de hoje! Porque vida de estrela é sempre mais magnifica né? Então bora conferir a nossa felizarda?




 Então amores a nossa estrela de hoje é linda, e mostra que mesmo não sendo superstar você pode ficar magnifica então não fica na bad. E a nossa estrela de hoje é:


Nome da Doll: Luh_Lindinha10
Nome Real: Luana Smokovicz
Nível da Doll: 28
Status: Não Superstar
Relacionamento: Solteira
Integrante desde: 13 de abril de 2015

ENTREVISTA:

1) Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? 
 -Ser royalty e também ter todos os itens da minha lista de desejos.

2) Como acha que vai conseguir realizar este sonho? 
 -Tentar o possível ter dinheiro e economizar muitos stardollars.

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista? 
 -Sim, estou bem empolgada pois quase não acontece isso. 

4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
 -Minha amiga me falou sobre o stardoll.

5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 -Sim. ConchaAndressa (nome patético, fui inventar).

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
 -Nunca ganhei.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)? 
 -Faço mais os de moda.

8) Desde quando acompanha o blog? E em que ele te ajuda? 
 -Na verdade desde abril, a ficar ligada nas novidades do stardoll e nos concursos.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
 -Muitas amigas . São francifashion2 e é o que só me lembro.

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
 -Nunca tive um melhor momento, espero ter.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
 -Foi quando eu fiquei com poucos stardollars e não deu para comprar quase nada do que eu queria.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
 -Não.

13) Cite uma frase que te descreva: 
-Seja você mesmo, não importam o que falam.

14) Que estilo que tu se inspira na doll? 
 -Não tenho nenhum estilo, mudo sempre.

15) Bate Bola:

- Um filme: Meu malvado favorito 2
- Um livro:  O diário de um banana 
- Uma música: Becky G- Shower e One last time- Ariana Grande
- Uma comida: Macarronada
- Um artista: Ariana Grande

 16) Quer deixar um recado ou anuncio para as demais dollies? 
 -Por favor participem do meu clube: Lu_lindinha10.

Fotinhos da nossa estrela:

Your image is loading...

Minha opinião sobre ela: Gente primeiramente ela mostra que mesmo não sendo superstar nós podemos ser lindas ♥ E ter estilo. Mas vou te dar um conselhinho: na minha opinião acho que tu Lu está se preocupando demais com as coisas superficiais, não vou ser hipócrita eu gosto muito de ser royal e tudo mais, mas isso não é a única coisa que importa. O stardoll não nos dá as melhores condições para sermos superstars, mas conheço muitas delas que não se importam em não ser superstar. Aproveite as coisas boas do stardoll, como as amizades (eu amo a ideia de poder conversar com qualquer pessoa do mundo) e acho que tu deveria aproveitar as coisas boas do stardoll também. Não me entenda mal, não estou te criticando longe disso, é só um conselho de amiga ♥. Espero que todos os seu sonhos se realizem ♥
 Mais informações do seu presentinho no seu livro de visitas!

E por hoje é só amores, não esqueçam que amanhã tem o "Você Estrelando part.2", com a mesma diva, mas respondendo umas perguntinhas repaginadas que vocês enviaram.
 Não conseguiu enviar a sua pergunta? clique aqui e você será direcionada ao post para mandar mais ou novas perguntas. Mas se você amou e adoraria participar clique aqui e faça a inscrição corretamente. Lembrando que não precisa fazer uma nova inscrição caso você já participou, e só quer participar do "Você Estrelando part.2", e verifique seus emails com regularidade porque a próxima pode ser você!

E então cats, gostaram da nossa diva de hoje?

Your image is loading...


4 comentários:

  1. Estou doida para minha vez! muito legal a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Meninas que querem participar: é só preencher a ficha lá no link que coloquei na postagem e aguardar que em brave será chamada. Segura mais um pouco a ansiedade hhahahaha
    Beijinhos e Boa Sorte! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo