Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Você Estrelando part. 2! ♥



Hello Cats!
 Hoje não quero saber se vocês estão bem. Porque bem ou mal TODAS as cats deste blog estão convocadas a olhar as respostinhas na nossa linda entrevistada de ontem. Então se quer dar mais uma conferida nas respostinhas da nossa "lindja" é só clicar em "Mais informações".





 Bem amores, como não é surpresa para ninguém a nossa entrevistada de ontem é a mesma de hoje e estará respondendo as suas perguntinhas! 
Então se você perdeu a entrevista eu vou colocar o link lá em baixo e depois de ler tudinho você vai ver a outra entrevista okay?
 E a nossa entrevistada de hoje é:



TOP CINCO PERGUNTAS DAS SEGUIDORAS:

 1) Se a sua vida fosse um filme. Qual seria?
 -Malévola.

2) Já ficou algum tempo sem jogar o Stardoll? Porque?
 -Sim , porque não tive tempo de jogar.

3) Qual é a sua loja favorita do Stardoll?
 -Wild Candy, Original Future, Voile e Nelly.com.

4) Qual é o seu item mais cobiçado no Stardoll?

 http://www.sdcdn.com/cms/frontpage/potd/150803.png?1

5) Você acha que o Stardoll está muito capitalista? Porque? Caso a resposta seja sim, se pudesse fazer algo para mudar isto o que faria?
 -Sim, mudaria os presentes diários para mais stardollars.

Bem amores, como vocês sabem são apenas cinco perguntinhas. Mas você pode conferir uma entrevista inteira com ela clicando aqui, com fotos exclusivas. E também se quiser dar uma conversadinha com ela é só adiciona-la. 
 Mas se você já viu tudinho e só quer ser a nossa estrela é só clicar aqui e fazer a sua inscrição. Mas se você já fez a inscrição, mas não mandou as suas perguntinhas clique aqui. Mas se você não fez ou viu nada, clique em tudo menina, o que está esperando?
E então meninas, gostaram?

Your image is loading...


4 comentários:

  1. Tem alguma possibilidade de uma pessoa q só foi entrevistada na parte 1 ser entrevistada somente na parte 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro vivi, se você fez somente a primeira entrevista irá participar somente da segunda parte, mas funciona do mesmo jeito: você terá que ser sorteada novamente, mas vou fazer um sorteio “separado" somente com as que já participaram porque poderei fazer os dois posts semanais do quadro e para não ficar injusto com ninguém. Entendeu? Resumão então: na semana que tiver uma entrevista Do parte dois eu vou tentar colocar outra também, substituir o part 1 por outro dois. Ta bom ficou confuso, mas qualquer coisa pode perguntar novamente.
      Mil beijinhos da vamp! s2

      Excluir
    2. PS.: Estou em anônimo por pura preguiça mesmo hahahahah
      Vamp! s2

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo