terça-feira, 4 de agosto de 2015

Refazendo competição + explicações

Oi amorzinhos,saudades?Nem lembravam mais de mim né?!!
Bem eu fiquei 1 semana afastada do blog por motivo que a CPU do meu computador deu defeito e também estava na semana de provas e vários outros motivos rsrs ,enfim tenho muitas coisas pra colocar em dia com vocês... Então vamos por etapas ok?!!
 
Competição/comentário premiado (deixei sem resultado)
 A competição vou ter que refaze-la... Mais como vai funcionar?
Bem, eu vou ressarcir vocês com uns prêmios a mais como um bônus pela demora hehe  , sei que vocês me amam por essas e outaras haha (Eu me iludindo,nem liguem kkk) ,vão ser 3 ganhadoras nesta nova competição. Se não sabe como participar é só Clicar aqui e para ir a minha suite pra participar é só Clicar Aqui

Comentário premiado semanal
Enquanto ao comentário premiado semanal vai ser ressarcido com a competição acima .

Repaginando com o bazzar
Se inscrevam nos comentários deste post que ou amanhã(quarta) ou quinta posto os bazzars.

Look do dia
Posto daqui a pouco.

Pedido
Digam nos comentários que tipo de quadro vocês querem aqui no blog .

 Prêmios do novo comentário premiado

A competição acabará no sábado a noite e será feito um novo comentário premiado no domingo,então fiquem atentas .

Acho que era só isso né? Se faltou esclarecer alguma coisa me avisem nos comentários ou se tiverem alguma dúvida ... Tô aqui ok?!!

9 comentários:

Neuza Pereira disse...

Repagiar o bazzar :DD (famosa...) cm tres pontos *-*

Stardoll PinkVivianny disse...

Como funciona o Comentário Premiado? Sorry, eu ñ lembro XD

alice disse...

Sabe gio eu queria um quadro sobre decor(ensinando a fazer decorações baratas somente por scs)

Ery ;-D disse...

Também queria, afinal, seria grnsd e ajuda ora quem não tem stardollars e nem é SS ou Royalty.

Kisss <3
MeDoll: ErykaBarbieDoll

Leila Iasmin disse...

leiilka (repaginado com o bazaar)

Paola disse...

JujumeniLinda

Eduarda Silva disse...

AnnabelleSi

Leonor Santos disse...

Repaginando com o bazzar- nonobalanda

Gio-especial disse...

Oi amores então respondendo a vocês,bem...Vou por etapas
1°-Obrigada a todas ques estão participando do comentario premiado
2°-Bem,enquanto ao quadro de decor ...Vou pensar,pois tenho um tempo muito curto e mal dou conta do "repaginando com o bazzar",não sei vou,ter de pensar ...
3°-Respondendo a Stardoll PinkVivianny eu coloquei no post um link de como funciona querida,é só você clicar nele...
Então é isso ,mais perguntas?