Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Trava a Língua do TSH + Resultado da Enquete! ♥



Hello cats!!
 Como é que está do lado daí? Espero que esteja tudo bem porque tenho uma noticia meio bad para vocês.
 Lembram da enquete que eu fiz aqui no blog sobre qual quadro deveria dar uma "respirada" pois estava com muitos quadros e estou ficando sem tempo? Okaay, e o quadro que vai se despedir de nós é:


A disputa foi acirrada, mas o nosso trava a língua não conseguiu ficar. Mas a enquete também me ajudou a ver qual o quadro que vocês mais gostam (Você Estrelando part. 1). Então vamos melhorar cada vez mais né?
 Como hoje vai ser o nosso ultimo trava a língua vamos fazer super bem feito né? Que tal um SHORTS SUBCOUTURE de presente? Ótimo né, então quero todo mundo participando.


Bem amadas, eu ameei esse quadro e como eu já disse antes: quem sabe ele não volte um dia né? As vezes recordar é viver.
 E como é o ultimo dia do quadro eu quero uma frase cheia de criatividade.
E a nossa frase da semana é:




Para quem não entendeu: a frase de vocês tem que ser sobre QUALQUER assunto, uma frase que achou bonita, engraçada, que te define, uma coisa que goste. Ou seja uma frase que tu sempre quis ver aqui e não teve a oportunidade.
Para se inscrever basta mandar os seguintes dados nos comentários:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
A minha ultima frase seria...:

Lembrando que esse quadro não é por sorteio e sim pela frase mais criativa (só faço sorteio se fico em mega dúvida), então solte a criatividade porque a frase ganhadora desta semana vai levar o premio abaixo para casa:


Lindo né? Se animou em ter um Shorts da Subcouture? Então mande a sua frase!

Boa Sorte a todas e sejam criativas! ♥

Your image is loading...


26 comentários:

  1. Nome da Doll: Fabyforever2
    Nome da Seguidora: Fabiane D
    A minha ultima frase seria...: viva a vida intensamente, por que sem ela você não viviria!

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: Docymeruy
    Nome da Seguidora: Docymeruy Stardoll
    A minha ultima frase seria...: O que você conseguiu foi por tentar, o que você conquistou foi por conseguir e o que te fará feliz e aquilo que sempre quis ♥

    ResponderExcluir
  3. Nome Da Doll:SabrinaSotnas
    Nome Da Seguidora:Sabrina Souza
    A minha ultima frase seria...: A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida.
    Um Tchau talvez, mais nunca um adeus, quem sabe outro dia agnt se encontra

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tanto desse quadro, pq votaram nesse? Mas fazer oq..
    Nome da Doll: Megan_Secret
    Nome da Seguidora: Megan.
    Minha última frase seria: Obrigada!
    (Na vdd é 1 palavra ao invés de 1 frase)

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: MelSchwanz
    Nome da Seguidora: Duda Oliveira
    Minha última frase seria: Isso não é um adeus.

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll:fofilica
    Nome da Seguidora:Ana Carolina Garcia Piatti
    A minha ultima frase seria...:
    Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tem estado, acompanha-te em teus lucros fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: viih345
    Nome da Seguidora: viih ribeiro
    A minha ultima frase seria...Droga, estou morrendo

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll:mariapinklinda2
    Nome da Seguidora:Maria Eduarda Menezes
    A minha ultima frase seria...:
    Nós devemos aproveitar a vida, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: LilaMoss1
    Nome da seguidora:Isadora Evangelista
    A minha ultima frase seria...Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll:scarletsta
    Nome da seguedora:chaiane kaline
    A minha utima frase seria...seja feliz ou seja feliz

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: barbie-rocksta
    Nome da seguidora: Beatriz Simão
    A minha última frase seria..Diga a minha família que a-amo e diga a minha mãe,(Se ela ainda estiver viva quando eu morrer =v)Se ela até hoje conseguiu realizar seus sonhos,Um dos seus sonhos vai embora agora.Pois diga-a para encontrar outro,E para não se esquecer de viver sua vida Ao Maximo!Pois alguns sonhos são impossíveis,como alguns meus..Mais tente os tornar realidade,independendo da idade ou,condição.Nunca se esqueça Uma luta foi feita para ser vencida então não chore pois um dia ela irá ser vencida,ou acabará..Amo vocês!Fiquem na paz.[...]

    ResponderExcluir
  12. Primeiro que tudo e com muita pena minha que este quadro se vai embora porque ele e de todos o meu FAVORITO!!!! Pk votaram neste.para sair hein gente? ;-b

    Nome da Doll: Camilaloverain
    Nome da Seguidora:.Estrela
    A minha ultima frase seria...: Não veja o mundo apenas como ele é, mas como aos seus olhos ele poderia ser, faz o que puderes para o mudares para melhor, e lembra-te que o prefeito não existe, apenas tenta tornar todo o imperfeito, prefeito para ti, vê com o coração mais que com os olhos, e mais importante que tudo, seja o que for que aconteça, não te esqueças de seguir em frente com um sorriso de orelha a orelha sempre estampado na cara. ( bem os meus professores me dizem k faço frases muito compridas mas enfim...)
    Bjs ^_~ e espero que este quadro possa voltar rápido :-)

    ResponderExcluir
  13. Uma pena que o quadro vai sair :( Mas vc sabe o que faz Vamp, se Deus quiser, logo logo o quadro estará com 50 quadros seus! E todos você vai conseguir postar com tempo e calma! Bjuss, aqui vai minha participação:

    Nome da Doll: BellaMalevolla

    Nome da Seguidora: Helenna M. N.

    A minha última frase seria...: Não me importo que me olhem da cabeça aos pés, afinal, nunca farão minha cabeça, e nem chegaram aos meus pés!

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, eu quis dizer:

    Mas vc sabe o que faz Vamp, se Deus quiser, logo logo o BLOG estará com 50 quadros seus!

    Hehehe, falta de atenção rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Nome da Doll-JujumeniLinda
    Nome da seguidora-Paola
    A minha ultima frase seria...A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos...

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll : Lucraztwo
    Nome da seguidora: Luana Cazarin
    A minha última frase seria : Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou, pois a vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

    ResponderExcluir
  17. EU GOSTARIA DE PEDIR QUE QUEM PUDER DAR UMA MÃOSINHA DA UM LIKE NO MEU LIVRO DO ANO PORFAVOR.
    DOLL : Lucraztwo

    ResponderExcluir
  18. Minha última frase seria a mesma do Karl Marx: "Últimas palavras são para tolos que não disseram o suficiente".

    Doll: PinkVivianny
    Seguidora: Stardoll PinkVivianny

    ResponderExcluir
  19. Nome da Doll: Maggie.mzer
    Nome da Seguidora: Ashlley e Wicttoria
    A minha ultima frase seria...sou chata, eu sei!! Mas apenas sou chata por que eu gosto de verdade da pessoa, esse é o meu jeito de dizer eu te adoro demais, e não vou desistir de você de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  20. Nome da dll:enaiarsempre
    Nome da seguidora:Ray anne
    Minha última frase seria... SÓ SEI QUE NADA SEI (sócrates)

    ResponderExcluir
  21. Nome da dll: starjhennysunny
    Nome da seguidora: Jhennifer Raquel

    Minha última frase seria: Se morresse hoje, nada mais me viria a mente que o trecho da música Epitáfio, Titãs:

    "Devia ter arriscado mais e até errado mais
    Ter feito o que eu queria fazer
    Queria ter aceitado as pessoas como elas são
    A cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração"

    Não há arrependimentos em uma vida bem vivida. Não adianta ter visão focada no futuro se se prende em uma barreira de restrições. Acabarão por morrer seus sonhos, emparedados por tijolos de receio que você mesmo construiu.

    ResponderExcluir
  22. Nome da Doll:superstar3010
    Nome da Seguidora:Catarina Colaço
    A minha ultima frase seria...:Se a vida tivesse os mesmos botoes que o meu mp3,seria perfeito...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll: Minyrknb
    Nome de seguidora : Minyh
    Ultima frase: A vida é um festa ou você se diverte ou você dança

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo