Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Avaliações de dolls

                                                              Olá galera !

 Tudo bem ? então trago mais uma doll avaliada no nosso quadro "avaliações de dolls". E  a doll de hoje é super linda , carismática e pelo que eu pude perceber seu estilo é bem básico onde o menos é mais .Se você se identificou com ela ,então da um click e vamos conhecer esse seu estilo.


    Desde já quero agradecer a sua ilustríssima participação e dizer que sua doll é muito linda e seu cabelo então é perfeito .Então pelo que eu pude observar no closet , você é uma doll com um estilo mais básico e nude . Você tem  bastante cores frias e calmas são raras as coisas que eu vejo fortes suas e quentes , isso é um ponto positivo.

                                                       * suite da diva 



                                                        * Look avaliado 



Avaliando  

Comentários : Seu look é bem básicão , com cores bem  frias e calmas é o chamado "vou ali na rua comprar pão " não que isso seja um ponto negativo ,mas você deveria ousar bastante nesse look colocar aquela cor sexy e vibrante .Mas o ponto positivo é que você não errou  em quase nada pois essa calça super combinou com o conjunto inteiro , a escolha do hair também influenciou  bastante ,pois ele chamou bastante atenção e não deixou aquilo meio "sem sal". 

Nota : 8,3

Dica : Abuse mais de cores frias , saia mais do básico e o principal arrisque-se bastante misture estilo com outros estilos , cores quentes e vibrantes . 

veja também : 


Este look eu fiz dentro dos critérios daquilo que eu acho bom e bonito para você , espero que você goste . 

Beijos e até mais  





6 comentários:

  1. Amei participar! Pd deixar, vou seguir seu conselho ^^ Tinha feito esse look correndo rsrsrsrs...

    Estranho!! Eu tinha pedido avaliação de Make, mas sem problemas... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Helenna perdão eu li o seu cometário correndo também ,mas se você quiser eu posso deletar esse , eu que agradeço a sua participação. E Gabriela fico feliz por ter gostado do banner ♥

    ResponderExcluir
  3. Thathy, se n atrapalhar, eu qro sim... Sou ruim com looks hahah! Acho q com make sou melhor xD

    ResponderExcluir
  4. Uau que banner mais sexy e windooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Cabelão divo! Genteee, o look é básico mas essa suíte!!! Que linda, maravilhosa, vou visitar agoraa! :D Parabéns pelo talento. <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo