Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Stardoll Diaries

Olá pessoal aqui estou mais uma vez .
mais agora vou mostrar o que o stardoll lançou a muito pouco tempo
 
 
 
é pessoal o stardoll diaries 

o que é o stardoll diaries ?

o stardoll diaries é um quadro que o stardoll lançou 
no canal do you tube si você nunca viu o canal copie esse link https://www.youtube.com/channel/UCx_oBUq0abZhe3OUMRTqdLg
O stardoll diaries mostra a dona ou dono real de uma doll do stardoll 


esse video acima já é a parte dois do quadro (que pena que o video esta ni inglês) mas
para botar em português aperte na imagem legivel e depois em configurações e escolha o idioma

Agora si você não acompanhou o stardoll diaries des do inicio aqui esta o  primeiro video
 
para falar a verdade elas são bem feinhas na vida real RSRSRS
  
Beijos
gu

4 comentários:

  1. olha eu sou um anonimo q n comento nada aki mas vou dizer sobre algo do seu banner pq parece q vc "plagiou" esse banner do blog stardoll vip divas:
    http://4.bp.blogspot.com/-Vcn8MCdWwo4/Umvwjnl7zHI/AAAAAAAAAQc/9Cr1JjuzvzM/s1600/aa.jpg
    a unica coisa diferente eh o nome do usuario e vc deixou um pouco mais escuro o banner
    eu n sei se fez esse banner acima no ano de 2013 mas eu so estou querendo avisar

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses vídeos. <3
    Pena que dessa vez não teve presente. :'(
    Só uma dica, achei inapropriado dizer que as meninas são feias, acho que o foco dos vídeos não é o padrão de beleza, e sim a vida por trás da doll, afinal, somos todos lindos e lindas do nosso jeito. ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo Nay, acho que este não é o objetivo dos videos e sim mostrar o quanto o Stardoll mudou a vida delas hahaha ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo