quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ultimo Resultado do Trava a Língua do TSH! ♥



Hello Cats!
 Todas prontas e maneiras para saber quem levou o ultimo e glorioso premio do Trava a Língua do TSH? Espero que sim, então vamos lá. 
 É só clicar em "Mais informações" e você confere tudinho.

Your image is loading...


 Bem amores pensei e pensei em fazer algo especial, mas não tive nenhuma ideia hahaha. Então pensei mais um pouquinho e que tal fazermos que nem quando tiramos um band-aid: rápido e simples. 
 Eu quero agradecer a todas que participaram eu realmente amei todas as frases de verdade (apesar de achar que vocês entenderão um pouquinho errado, não era uma frase a beira da morte e sim uma aleatória que acha bonita, mas não colocou aqui no quadro hahahahaha, mas tudo bem, até porque eu falei que poderia ser relacionado a qualquer coisa, então isso não importa). Estavam mega criativas e fui muito difícil escolher porque eu ficava pensando: "Essa", "Essa ta melhor", "Talvez essa", "Ai amo essa frase, vai ser esta", mas é claro que me decidi antes de apelar para o sorteio hahaha.
 Vamos a vencedora? E a vencedora do ultimo quadro do "Trava a Língua do TSH" é:


PARABÉÉÉNS Lila (seu presentinho já está reservado no meu bazaar)!! Adoreei a sua frase, sabe porque? Talvez o reencontro é melhor do que quando olhamos uma coisa (ou pessoa) pela primeira, pois já bateu a saudade e tu quer ficar beeem mais pertinho dessa coisa ou alguém. 
 Talvez o quadro um dia nos reencontre também, aguardo!

E agora que tal vermos todas as frases vencedoras que já passaram por aqui?

Your image is loading...

E então meninas gostaram? Irão sentir falta do quadro?
Eu não vou chorar.




Your image is loading...




8 comentários:

Luana Cazarin disse...

Parabéns sua frase é mesmo demais. Com essas adversárias fica muito difícil
ganhar alguma coisa mais valeu que pena que o quadro vai sair tomara que volte logo porque ele é muito bom.

Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Cazarin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nay Nascimento disse...

Parabéns! Amei a frase, muito profunda. :) Eu ia participar, quando vi já tinha saído o resultado. :'( Gente, eu amo esse quadro, será que erraram na votação? Porque né?! Muito divertido, criativo e ainda tem prêmio, não tire ele não Vamp, please! :D #ficaTravaLínguaTSH

Minhabonecavamp disse...

Muito legal a frase dela né amores?
Awwain Nay, eu também fico com o coração apertado de tirar o quadro, mas agora realmente não tem como continua-lo, quem sabe quando passar esse tempinho de vestibular ele não volta? Hahahaha, mas mesmo assim, muito obrigada pelo carinho amores, sei que posso contar com vocês ♥
Beijinhos e abraços da Vamp! ♥

Isadora Evangelista disse...

*O* muito obg <3 demorei um pouquinho pra pegar o premio pq esses dias tava um pouco ocupada rsrs :3

Alice Santana disse...

Ah porque Vamp BUaaaaaaaaaaaaaaaaa