Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Trava a Língua do TSH! ♥



Olá amores!
 Tudo bem do lado daí? Espero que sim porque aqui num tá não hahaha.
 Estou mega entediada e não sei nada para fazer a respeito. Então pensei: "vamos juntar o útil com o agradável?" Então você já devem ter uma noção da nossa frase de hoje né? Então vamos ao...

 Your image is loading...



 Bem amores, vocês devem ter tido uma noção do que era a frase né, mas vamos a ela:


Aaaai que vida cruel hahahah, tédio é um horror, mas quem sabe tu não ganha prêmios com o seu tédio aqui no TSH? É só colocar o complemento da frase nos comentários com os seguintes dados:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
Quando estou entediado(a) eu geralmente...:

Lembre-se que pode ser sobre qualquer assunto e também lembrando que tem que soltar a criatividade!
 O resultado rola no dia: 12/08 (Quarta-feira).

Quero ver a sua frase mega criativa aqui hein!

Your image is loading...

15 comentários:

  1. Nome da Doll: Docymeruy
    Nome da Seguidora: Docymeruy Stardoll
    Quando estou entediado(a) eu geralmente...: Procuro comer uma fruta imaginando que ela é uma pizza super boa, ficar dançando e vê se os alienígenas tão chegando AUHSUAHSUHUSAUH :v

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll:Maggie.mzer
    Nome da Seguidora:Ashlley e wictoria
    Quando estou entediado(a) eu geralmente...Canto alto como uma doida maluca!!!

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: catdogdoll
    Nome da Seguidora: Ana clara
    Quando estou entediado(a) eu geralmente... ñ faço nada nunca estou entediada pq tenho o tsh para me deixar animada e para cima

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll : mariapinklinda2
    Nome da seguidora : Maria Eduarda Menezes
    Quando estou entediado(a) eu geralmente... fico procurando sobre coisas grátis mas o que acho é coisas de 2010.

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: Megan_Secret
    Nome da Seguidora: Megan.
    Quando estou entediada eu geralmente fico boiando no sofá pensando e acabo dormindo

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Aninha-1993
    Nome de seguidora: Ana Flávia
    Quando eu estou entediada eu geralmente vou dormir pensando em sonhar que vou ganhar CV ou NCG ser mto rica no stardoll ter todos os itens raros mas ai alguém acaba me acordando eu volto a minha realidade que é um pesadelo e descubro que to pobre de marré de si ñ consegui comprar nenhum item da LE re - edition e nunca fui CV e menos ainda NCG com direito a monstro em baixo da cama...

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll:Stefanya25
    Nome da Seguidora:Stefanya Santana
    Quando estou entediado(a) eu geralmente...:Fico falando sozinha

    ResponderExcluir
  8. Nome da Doll:scarletsta
    Nome da Seguidora:chaiane kaline
    Quando estou entediada eu geralmente...:fico deitada no sofa sem nada pra fazer e acabo me lenbrando do tsh e venho ver as novidades do stardoll.

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll:Camilaloverain
    Nome da Seguidora: Estrela
    Quando estou entediado(a) eu geralmente...: começo a cantarolar ou a falar coisas doidas e a fazer ruidos até que me levanto e pego um livro ou pego no tablet e vejo gmail, mas como nunca tenho nd, vou ao stardoll e ao tsh pk tem sempre algo novo para me entreter e quando não tem ponho-me a ler matérias antigas. Não consigo estar muito tempo sem nada para fazer.

    ResponderExcluir
  10. nome da doll :enaiarsempre
    nome seguidora :ray anne
    Quando estou entediada eu geralmente procuro ler um bom livro me colocar No lugar do personagem e assim viajar para um mundo alternativo e assim viver aventuras onde seria impossível na vida real♥♥

    ResponderExcluir
  11. Nome da Doll: Naybeijos
    Nome da Seguidora: Nay Nascimento
    Quando estou entediado(a) eu geralmente...: Fico assistindo TV e passando os canais sem parar até dormir kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll : PatriciaHolandd
    Nome da Seguidora : Thifany Campos'
    Quando estou entediada eu geralmente... : Caso com alguém aí (geralmente meu ídolo *-*) Viajamos e somos mt felizes,Só que só eele não sabe disso só eu v:
    Aí eu Fico ''Moscando'' no sofá e vem alguém e atrapalha meu momento.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo