segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Avaliação de dolls

                                                           Olá pessoal !!


    Tudo bem com vocês? comigo está super! pois é comecinho da semana e aquela preguicinha vai batendo ,mas vamos ficar feliz ,pois hoje é dia de  "Avaliação de dolls " e hoje vamos ter mais uma diva aqui e vou logo lhes adiantando que essa doll é bastante rock n' roll (inclusive a oração do rock na sua apresentação ta show ) ficou curiosa para conhece-lá? então clica aí ,vai ! :


    Então hoje é a vez da nossa linda leitora  luany1131 , desde já quero agradecer a sua participação !


Avaliando : 

  O seu look representou bem o seu jeito Rocker de ser, amei o truque da blusa que a propósito combinou bastante com a calça a única coisa que eu tiraria em seu look era as tatos da perna ou colocaria uma calça mais escura , pois esses enfeites quando está a mostra  não dar um ar legal e sofisticado ao look ,Por outro lado o sneackers e a bolsa combinou bastante com todo o look. 

Nota : 7,5 
Dica : Quanto menos melhor ! evite usar muita coisa em um look só. 

Veja também 


Também  combinaria em sua doll esse tipo de look com jaqueta escolar e um detalhe você está com as mesmas tatuagens ,porém a cor da calça a escondeu , essa seria a dica! e respeitei bastante o seu estilo, pois fiz um look dentro dos critérios ! 

Espero que tenha gostado linda .A sua doll é uma maravilha como já tinha dito , obrigada mais uma vez pela sua participação e desculpe qualquer coisa ! 

enfim é isso gente espero que tenham gostado .Beijos e até a próxima! 










5 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Thaty, lembra daquele post em q vc pede umas sugestões? Vc viu meu cometário?
Eu gostei do segundo look e fiquei super curiosa pra ver a tal oração do rock! Kkkk

luany disse...

obrigado pela avaliação thaa! vou seguir suas dicas !
e quem quer ver a minha oração do rock eh só coloca luany113 beijos para vcs!

thatyane mirelle disse...

Vivianny eu ainda não tive tempo de ver ,mas vou dar uma olhada lá e responder assim que puder e Luany eu que agradeço flor :)

Nay Nascimento disse...

A doll é realmente linda, dicas sutis e sinceras :3 <3 So cute.
Eu quero participar Thaa, por favor na próxima postagem coloca o link para as inscrições, eu não consegui encontrar. :'(
Bjuus

thatyane mirelle disse...

Nay sua diva eu lhe prometo que irei colocar o link , é que é meio difícil de procurar mesmo !