Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Pick of the Day e Tutorial! ♥



Hello amores!!
 Vamos ficar todas divas hoje? Sabe porque? Porque hoje eu não trouxe somente o meu Pick of the Day, eu trouxe uma dica maravilhosa para você usar e abusar dela. 
 Se na semana passada eu estava sem criatividade, essa semana eu abuseeeei totalmente dela. E fiz DOIS looks com a mesma dica. E tenho certeza que vocês irão gostar, pois é acessível para todas, ou seja em COINS!! 
 Clique em "Mais informações" e confira tudinho! ♥





Bem amores, a dica de hoje é para quem ama franjas. Eu adoreei a ideia. Mas vamos a escolha de hoje? 
O item que eu escolhi foi:


Gente vou confessar que quando eu vi eu pensei: "O que é isso?". Não gostei nem um pouco dessa blusinha, parece que não encaixou direito na doll. No fim acabei comprando muito tempo depois porque o meu limite de starcoins estourou e eu não tinha como ganhar starpoints, então tive que sair gastando hahaha. Nunca tinha feito um look com ela até agora.

Meu look:


Usei as franjas da blusa como uma saia e adoreei. E agora vou ensina-las passo a passo como fazer.

1. Coloque uma saia da cor que preferir, mas tem que ser justa. 
2. Coloque o top de franjas por cima da saia, mas ajuste para não ficar nada para fora da sua doll (somente as franjas).
3. Coloque um top liso (ou como preferir) por cima de tudo, escolhi um mais curtinho para fazer uma saia de cintura alta.
4. Coloque o cinto para dar o acabamento (mas não é necessário) e complete com acessórios de sua preferencia.

A imagem a cima mostra como colocar o top por cima da saia.

Decidi tentar um vestido também a adoreei tanto quanto a saia. Confira:


Quer aprender com fazer? Siga os passos.

1. Coloque ao fundo um vestido estilo tubinho. Ou uma saia e uma blusa que cubra toda a parte das franjas. Eu escolhi este fundo:

Uma saia e uma blusa, mas em forma de vestido tubinho.

2. Coloque a blusa de franjas bem no "tomara que caia" da blusa, pois vai parecer que é um bordado do vestido. 
3. Prontinho! Agora é só colocar os acessórios de sua preferencia.
Obs.: para fazer o vestido eu aconselho a usar um cabelo comprido, pois senão vai ficar esquisito na cintura.

E o melhor de tudo isso foi que eu gastei muito pouco, ou seja, as peças principais é tudo em starcoins. Somente a bolsa e o sapato são em stardollars, mas você pode troca-los pelos acessórios que preferir. ♥

Itens utilizados (em todos os looks):

Your image is loading...

Eu adorei! E vocês gostaram? Irão aproveitar as dicas?

Your image is loading...





4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!! Os looks são maravilhosos! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Pensei q essa blusa ñ servia pra nada, mas me enganei! Vou usar e abusar MESMO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha! Eu nunca tinha conseguido criar um look apresentável com esse top, adorei! <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo