Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Avaliações de dolls

                                                            Olá gente !
   Tudo bem com vocês ? comigo está super. E hoje é dia de quê? isso mesmo a segundona começa com tudo  e o  quadro Avaliações de dolls já vai se iniciar. A doll de hoje é super elegante com seu estilo mesclado e sutil eu sou meia suspeita em falar que amo o seu estilo ,caráter e personalidade. kk , acho que tanto vocês quanto ela já de quem eu estou falando kk ,mas ficaram curiosa ? então da um click e descubra .

  Isso mesmo!  estamos falando dela a nossa ilustríssima seguidora Pinkvivianny,e já quero agradecer a sua participação e também ressaltar que a sua doll é muito linda mesmo é uma beleza original que é totalmente diferente das outras dolls , seu estilo próprio e louco de ser a torna totalmente única continue assim.

                                        *suite 

                                                    *Look avaliado



*Avaliando -

Então,pelo que eu avaliei no seu look , ele é uma mistura de cores que de inicio é meio confuso ,mas quando percebemos e olhamos bem cada coisa se encaixa em seus devidos lugares .Pois bem , eu amei bastante a escolha do blazer e da blusa, em especial a blusa ,pois essa transparência dela me chamou bastante atenção e me lembrou um pouco ao estilo boho (ela em si ) a saia é bonita ,mas não gosto muito da estampa dela e nem do comprimento o gráfico não é legal e seria um desafio para mim criar um look com ela o sapato é super lindo essa cor nude é perfeita .Já a coroa de flores achei meia desnecessário ao look ,pois ela se torna enorme e exagerada ao look é como se fosse um aposto ao look.

Nota: 8,3
O que eu tiraria ?  A coroa de flores e a saia !
Veja também : 


  Então este look eu fiz exatamente com os mesmos itens usado por você ,porém retirei alguns que não se encaixavam coloquei a calça pantalona branca ,pois amo a suavidade e o corte dela o comprimento também dar uma elegância na doll , deixei o blazer ,pois ele combinou com a blusa e a blusa já havia comentado antes que eu tinha a amado  bastante eu apenas coloquei a sua borda para fora no look  achei muito bonito essa parte da cambraia bordada a bolsa é básica e com cores frias que super combinou com o look em geral retirei a coroa de flores pois como tinha ressaltado antes ela é um aposto ao look . 

Dica : a dica é que em um look evite usar tantas estampas e itens de gêneros totalmente diferente é bom inovar e misturas ,mas quando as peças se encaixam entre si .

E por hoje é só pessoal espero que vocês tenham gostado e deixem as suas opiniões aqui nos comentários !
Beijos e até mais !! 



8 comentários:

  1. Com esse look, sinto que vc deixou a doll 'vulgar', muito parecida com todas as outras. O look dela era perfeito como estava, e você alterou o EU que ele representava.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o look que vc fez não tem nada a ver com a doll ela é alegre gosta de cores estampas e o look ficou muito sem graça mas concordo com o que vc falou da coroa de flores

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, anônimos!
    Eu tenho um estilo bem eclético, gente, por isso, o look q a Thaty fez também tem tudo a ver comigo. Antes desse, fiz um meio tomboy e outro meio emo/gótico. Dessa vez, tentei algo meio hippie/floral/folk/boho ou qualquer outra coisa q me agradasse!
    Obrigada pela avaliação, Thaty, eu vou usar o look q vc fez e vou usar agorinha mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ah vivy é mesmo linda e cativante!! Como faço para me inscrever no quadro? minha doll é TATIANAgloss96

    ResponderExcluir
  5. Disponha vivianny qualquer coisa que vc não gostou no post me dar um toque que eu edito e anônimos a minha ideia para o look da doll Pinkvivianny foi exatamente um look mais sofisticado e o titulo "Veja também " já diz tudo é como se fosse um estilo totalmente diferente do dela ,porém que fica bonito e adequado a doll entendeu ? Tatiana o link é esse http://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2015/07/avaliacao-de-dolls-novo-quadro_20.html

    ResponderExcluir
  6. Olha só a Viviannyy!! :D Eu concordo que a Vivi tem um estilo muito original e eu adoro a autenticidade dela, sempre mudando o cabelo, as peças de roupa, enfim. Acho que isso significa estilo. :3 Ameeei o look que a Tha criou, muito chique, ryka e phina gente! Ficou linda mesmo. Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do seu estilo também, Nay, obrigada! Originalidade é o q n te falta e eu sempre aprendi muito com vc!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo