Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Mostre seu look: Tribute Versace

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Vamos conferir as produções das participantes do quadro "Mostre seu look"?
Tribute Versace foi a inspiração da vez e as seguidoras transmitiram o espírito de sofisticação da grife em seus outfits.
Cliquem em Mais informações e vejam quem ganhou a competição. (:




Versace Tribute


Danni-Souuza: esse jeans da Versace é um dos itens mais desejados da Tribute. Gostei muito dessa pegada casual do look, que ficou muito fashion com os acessórios. ❤
HermioneEmilly: a Jaque trouxe o look mais sexy que você vai ver hoje! Adorei a ousadia, e o legal é que a produção não ficou exagerada. Essa botas são lindas! 



Violetta15155: eu não tinha pensado em usar esse vestido com um cinto, ficou show! Olhem a dica fashion galera! ;) 
Decoradora_Ana: eu amei a Versace devido à versatilidade das peças. A doll trouxe um look bem casual, mas cheio de atitude. Arrasou! 



finchels2glee: a finchels2glee preparou um outfit muito chique, todo trabalhado no movimento. Adorei, sério! A cor da bolsa combinando com a saia ficou um charme. 
ReinaAbcdefghij: a doll trouxe uma produção de atitude. Eu achei interessante as referências medievais, com o top bufante (que lembra aqueles vestidos de luxo) e as botas com pedrarias. É uma mistura maravilhosa do passado e do presente. Amei! 



 _Gabriella___: outro look ao estilo releitura do passado. O top ficou muito lindo combinado com essa saia bafônica. Destaque também para o colar chiquérrimo. 



sashiSta: gente, essa moça tem mania de dizer que os looks dela são feios. Dona Sashi, a próxima vez que você comentar isso, eu vou te bater! Haha Agora falando sério, cada um@ tem o seu estilo e isso é o mais legal, já pensou se fossemos tod@s iguais? Que chato, né? O que eu tento fazer é mostrar que o importante é ser você mesmo e apenas aponto o que eu gosto nas produções para que cada um@s perceba seu potencial. Enfim, o look está mega fashion, misturando itens românticos e rocker, uma diva! 
Sarah.everdeen: já que é pra tombar... Adorei essa produção! É sofisticada, sensual e fashion. 



Cinderela000: olha quem voltou!!! Todo mundo já sabe que a Cinderela000 arrasa e esse look está lindíssimo, ficou uma princesa moderna (princesa, Cinderela, sacou? Hahaha, parei). O que eu mais gostei foi da sutileza das peças, combinando apenas com a choker douradinha e os sapatos. Maravilhosa! 



Layla-28: além de outras meninas, acho que é a primeira vez que Layla-28 participa. Se eu estiver enganada, me perdoe haha! A doll preparou três looks - o primeiro foi o meu preferido, muito ousado e sofisticado, o segundo faz uma combinação com o jeans e o tule, muito moderno, já o último é o mais fashionista, misturando texturas e estampas. ❤ 




Naybeijos: eu também preparei um look, combinando couro e jeans. Como não sou boa com cores, investi no pretinho básico que não tem erro! Haha ❤




Bom, primeiro eu quero agradecer a participação de todas. Tivemos produções diversificadas, uma mais linda do que a outra. E a premiada é finchels2glee, parabéns!!! Entrarei em contato para entregar o item. ❤


Próxima edição: Tribute Inspired by Dior


Faça um look com qualquer item da coleção Dior Tribute (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 3 de janeiro.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado para a competição.
Uma doll será presenteada com um item da Dior, no valor de até 25 stardollars.
Beijos!

19 comentários:

  1. ➤ Nome da doll: miss.linda.miss
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2106599

    ResponderExcluir
  2. ➤ Nome da doll:Decoradora_Ana
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2106613

    ResponderExcluir
  3. Que looks são esses garotas??? Arrasaram demais! ❤
    Ótimas inspirações!

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/Un52vEL

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome da doll: _Gabriella___
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/0RVqE

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: SabiCyrus
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/vhKXyFr

    ResponderExcluir
  8. Q produções foram essas???
    Maravilhosas demais *-*
    Kkajsaskas Me dsclpaaaaaaa
    Eu prometo nunca mais falar disso :')

    ResponderExcluir
  9. aaa quanto look lindo, mas esse da @HermioneEmilly eu to apaixonada 😍😍💕

    ResponderExcluir
  10. ➤ Nome da doll: Cinderela000
    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2106703

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks!!! Parabéns à vencedora e eu estou in love com o seu look Nay❤ Muito obrigada Déborah SD ❤❤❤

    Doll: HermioneEmilly
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/2106722

    Boa sorte à todas =^.^=

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah, tava viajando e nem acreditei quando li! Comecei meu ano super bem!
    Obrigadaaa Nay, tu é muito fofa! ❤, e um feliz 2018 a todas! ❤

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: Finchels2glee
    Link com o look: https://imgur.com/a/6Nigl

    ResponderExcluir
  14. Realmente foi minha primeira vez participando, fico feliz por ter notado fiquei alguns anos sem entrar no jogo e estou aproveitando as férias para relaxar um pouco, estava pesquisando as novidades do jogo e encontrei esse blogue muito bom por sinal!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Doll: Layla-28

    Look 1: https://imgur.com/obLaPmA

    Look 2: https://imgur.com/zJ2XnGJ

    ResponderExcluir
  17. Porque deletaram meu comentário???? Eu não ofendi NINGUÉM só perguntei sobre a àrvore de natal do Adriano e do resultado da competição da Clouen! Porque os postadores desse blog quando perguntados sobre algo que os incomodam não respondem ou ignoram???? Falta de respeito com o leitor/ seguidor que perde seu tempo para se inscrever participar e não é respondido! Perguntei nos posts deles Adriano e Clouen com educação e não responderam e aqui você Nay apagou!
    Deixei de seguir o blog que não respeita seus leitores!

    ResponderExcluir
  18. Selena, seu comentário não foi apagado, está nesse post: https://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2017/12/mostre-seu-look-saint-laurent-tribute.html?m=1
    Se quiser ver rapidamente, é só abrir esse link: http://www.bankfotek.pl/view/2106913
    Cada postador é responsável por suas publicações, então eu não posso responder por outro, a menos que a pessoa me peça para repassar alguma informação. Desde que eu entrei nesse blog, nunca apaguei nenhum comentário, seja qual for, não ia ser o teu o primeiro. Beijos!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo