Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Os 7 Pecados Capitais do Meu Armário

Booa Tarde TSH!!
Vim tentar trazer um novo quadro aqui para o blog, ele se chama "Os 7 Pecados Capitais do meu armário".
Vai funcionar assim, a cada postagem estarei fazendo os 7 pecados capitais das pessoas que se inscreverem nesse quadro, eu estarei começando e mostrando como funciona.
Para saber mais, clique em mais informações e vamos lá!


A minha peça mais cara com certeza é o Katy Blue.
E a peça mais barata é uma blusinha da Basics, mas existem outras mais baratas.

Umas das peças que eu sempre comi com os olhos, foi o cupid dress da LE, muitos devem conhecer ele e outros nem tanto. Acabei conseguindo comprar ele e não me arrependo.

O Golden era uma peça que faltava no meu armário, então já faz anos que invejo ele e não consegui achar ninguém que venda.


Quando eu comprei o casaco achei lindo e ficaria legal na doll, mas quando fui tentar fazer um look não deu certo, até hoje não consegui fazer.


Eu acredito que seja esse vestido da LE, da para perceber que eu amo essa loja? Não né?
O formato e a cor dele valoriza a minha doll.
A outra peça (acessório) é essa bolsinha de mão da marca Chanel, quando comprei me apaixonei e desde então é minha peça coringa.


Essas são umas das peças que eu mais tenho orgulho de ter, claro que tenho outras, pelo valor simbólico que elas representam para minha doll.
Principalmente, a minha jaqueta azul da LE, várias pessoas já tentaram comprar, oferencendo valores altos, mas eu jamais vendi ou venderei.



Essas peças eu tenho preguiça de usar, ou não da certo com alguma blusa, sapato, bolsa, enfim, elas são lindas, mas na hora de criar um look não da muito certo.


Quais são suas peças preferidas? Me conte pelo e-mail sabisbrasil@gmail.com e estarei postando aqui no blog.
O que acharam dos pecados capitais da Sabi?
Beijão!!



7 comentários:

  1. Adoreeei kkkk

    Não vou participar, mas tô ansiosa pra ver os 7 pecados capitais do closet das meninas kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei! Também tô ansiosa pra ver as outras!

    ResponderExcluir
  3. Ameii
    Mandei meus pecados tb kkk
    Eu sou viciadaaa em comprar coisinhas 2 sc, em q pecado se encaixa??? Kk

    ResponderExcluir
  4. Gente, que ryka e phyna! Sabrina tem a jaqueta LE mega procurada!!! ❤_❤
    Aquela clutch Chanel é maravilinda, sempre quis ter. *-*
    Já enviei os meus 7 pecados capitais, nada muito chique e caro como os seus haha

    ResponderExcluir
  5. AMEEI essa matéria! ♥

    Vou tentar fazer meus 7 pecados capitais, vamos ver se consigo kkkkk

    ResponderExcluir
  6. AMEI
    Q ideia divertida ♥
    Mds, Sabi o q tem nessa sua cabeça pra ter tanta ideia legal?
    Eu nunca iria pensar em usar os sete pecados capitais em peças de roupas ♥
    Mto divo
    Se eu tiver um tmpinho eu com crteza mandarei o meu tbm ♥
    Ficou incrível ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo